Grupo ABC mantém expansão de sete lojas até o final do ano

Dando sequência ao plano de crescimento, a rede acaba de inaugurar um novo atacarejo no Triângulo Mineiro  

Grupo ABC chega à cidade de Coromandel com uma loja completa, repleta de infraestrutura para atender o comerciante, o transformador, o revendedor e os consumidores da região.

São 5.000m² de área construída, sendo 2.500m² área de vendas, estacionamento com 293 vagas, 15 checkouts, horário de atendimento estendido aos domingos e um mix de produtos com 10.000 itens. O empreendimento gerou 160 empregos diretos e fomentará o comércio local através de parcerias com fornecedores da região.

A loja conta também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp. Tudo para proporcionar aos seus clientes mais praticidade e conforto, além do preço diferenciado de atacado.

O Grupo ABC investe continuamente na capacitação e na segurança das pessoas, através de cursos e treinamentos, com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de nossos funcionários e clientes.

Além do segmento atacado e varejo, o Grupo ABC amplia sua rede de comércio eletrônico, disponibilizando o serviço de compra online pelo site e aplicativo para todas as cidades onde possui loja.

Atuando em diversos formatos, como hiper compacto; atacado e varejo; além de postos de combustíveis, farmácias e serviços financeiros, o Grupo ABC, com sede em Divinópolis, chega a 54 lojas em 35 cidades de Minas Gerais, nas regiões Alto Paranaíba, Central, Centro-Oeste, Triângulo Mineiro e Sul de Minas.

Ao todo, são cerca de 7 mil colaboradores de forma direta. A expectativa para este ano é de que a empresa continue investindo e crescendo, inaugurando 7 novas lojas em Minas Gerais até o final do ano.

A loja de Coromandel fica na Av. Celestino Dayrell, 790, Bairro Industrial.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados