Nova loja de atacarejo de Manaus recebeu aporte de R$ 71 milhões

Empreendimento foi concebido sob conceito dedicado a aperfeiçoar a experiência de compra neste formato de varejo

Dando continuidade ao plano de expansão deste ano, o Assaí Atacadista acaba de inaugurar mais uma unidade em Manaus, a terceira na cidade. Com um investimento de R$ 71 milhões e mais de 15 mil m² de área construída, a nova loja mantém a proposta de preço baixo da companhia aliada a uma excelente experiência de compra, o que faz do local o ponto ideal para empresários, revendedores, transformadores e clientes finais encontrarem o que precisam para o seu negócio e a sua residência. 

Localizada no Bairro Flores, na Avenida Torquato Tapajós, nº 2.200, o Assaí Torquato chega para ser mais uma alternativa de compra aos manauaras e, principalmente, para facilitar o acesso dos consumidores que moram na região norte da cidade, uma vez que as outras duas unidades estão localizadas próximas a região leste e sul da capital amazonense.

Para integrar o time da nova loja, a companhia contratou mais de 300 colaboradores e colaboradoras, incluindo também pessoas com deficiência para integrar o time. Todos as oportunidades foram direcionadas aos moradores locais, gerando mais empregos e renda para a população da região.

“O Assaí chegou em Manaus em 2016 e, desde então, buscamos continuamente aprimorar ainda mais o nosso serviço e investir na região, que é estratégica para a companhia, especialmente pelo perfil do manauara, cada vez mais atento à preço, qualidade e variedade de produtos. Estamos muito felizes com a inauguração desta terceira loja e, mais ainda, por gerar empregos para a região e apresentar um mix de serviços completo para os nossos clientes – como o televendas, uma linha variada de produtos, serviço de açougue e cafeteria, diversas formas de pagamento e fornecedores de primeira qualidade”, explica Wesley Silva, Gerente-Geral de Operações do Assaí.

Na unidade, os clientes encontrarão mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Serão aceitas também diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.  A loja possui ainda mais de 400 vagas de estacionamento para carros e motos.

O Assaí Torquato faz parte da geração mais moderna das lojas do Assaí, que evoluiu para proporcionar uma experiência de compra ainda melhor aos seus clientes. Destaque para a iluminação, a climatização e a ambientação. Este novo modelo se caracteriza ainda por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja. Outro diferencial é a quantidade superior de caixas de pagamento, uma vez que a unidade contará com 30 checkouts.

Um destaque da nova loja é o açougue. A seção traz uma linha completa de carnes para serem cortadas na hora por um time treinado de açougueiros, garantindo frescor, qualidade e o corte do jeito que o(a) cliente quiser.

Tendo em vista o contexto atual da pandemia da Covid-19, a companhia também tem trabalhado arduamente com o objetivo de garantir a segurança de seus colaboradores e clientes a partir da instauração de mais de 270 protocolos sanitários. As medidas abrangem desde a aferição de temperatura antes da entrada da unidade e pontos de higienização com álcool em gel, água e sabão por todo o local, até a sinalização para distanciamento entre os clientes na fila, limpeza contínua dos produtos, máquinas e carrinhos, e checagem constante do fluxo de pessoas dentro da loja. 

O novo Assaí Manaus funciona na av. Torquato Tapajós, 2.200, bairro Flores e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados