Início » Seção » Grupo Koch abre seleção de empregos para nova loja Komprão em Penha (SC)

Grupo Koch abre seleção de empregos para nova loja Komprão em Penha (SC)

Empresa oferece 100 vagas, além de benefícios e oportunidades de desenvolvimento profissional

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Grupo Koch realizará, no dia 21 de outubro, um processo seletivo para contratar profissionais para a nova unidade do Komprão, no bairro Santa Lídia, em Penha. Há 100 vagas disponíveis. Os interessados deverão comparecer à Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Teresa Krause, 405, no Centro, das 8h às 17h, com um documento oficial com foto.

A empresa oferece aos colaboradores benefícios como planos de saúde e odontológico, telemedicina, acompanhamento psicológico, refeitório com café, vale-transporte, bolsa faculdade, auxílio-creche, kit baby, convênio de compras, parceria com o Sesc e treinamentos para desenvolvimento profissional. A equipe também pode concorrer mensalmente a prêmios de R$ 500 em vale-compras.

“A seleção é uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou dar um novo passo na carreira. No Grupo Koch, valorizamos o desenvolvimento dos profissionais e oferecemos oportunidades de crescimento dentro da empresa”, afirma o gerente de Recursos Humanos do Grupo Koch, Alisson Pereira dos Santos.

Com a inauguração do novo Komprão em Penha, o Grupo Koch ampliará sua presença no município, onde já opera dois SuperKoch e uma Komprão. A nova loja será a quarta da rede na cidade.

Serviço
Processo seletivo – Grupo Koch | Komprão Santa Lídia
Data: 21 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular
Endereço: Rua Teresa Krause, 405, Centro, Penha (SC)
Documento necessário: documento oficial com foto

Leia Também