Grupo Passarela faz um aporte de 30 milhões de reais em atacarejo no RS

A unidade que conta com um mix de dez mil produtos é a segunda loja aberta neste modelo na região 

O grupo Passarela inaugurou, recentemente, mais uma unidade, desta vez, o atacarejo Via Atacadista em Farroupilha (RS), em uma área às margens da ERS-122, entre o varejo da marca Tramontina e o shopping de moda Golden Center Atacado.

O empreendimento, que exigiu investimentos de R$ 30 milhões, é a segunda unidade da Via Atacadista a se instalar no Rio Grande do Sul – a primeira já está em funcionamento em Bento Gonçalves desde maio deste ano.

A nova operação que chega à Serra Gaúcha ocupa uma área da própria Tonin Imóveis, mesma incorporadora responsável pelas obras, totalizando 16,3 mil m², dos quais 11 mil m2 construídos. O projeto contempla espaço para 200 vagas de estacionamento e mais de 10 mil itens, com 4 mil m² de área de vendas.

A marca Via Atacadista pertence ao grupo Passarela, de Concórdia (SC), que já tem uma operação de varejo – de um total de cinco neste segmento – instalada no Rio Grande do Sul, sob a bandeira Passarela, em Erechim. Já Farroupilha passará a contar com a sétima unidade no modelo de atacarejo. Assim, a rede chegará à soma de 12 lojas abertas entre os dois estados, empregando aproximadamente 1,8 mil funcionários.

Fonte: Acats

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados