Grupo Supermais com 24 lojas anuncia atacarejo para 2022

Recentemente, o grupo entregou uma nova unidade de supermercado de vizinhança no interior de Minas Gerais

A rede Pais & Filhos Supermercados inaugurou mais uma unidade em Juiz de Fora e agora totaliza cinco lojas na cidade.  O mais novo supermercado da bandeira foi instalado na avenida Vereador Raymundo Hargreaves,  50, no bairro Milho Branco. São 850 metros quadrados de área de venda, 32 vagas de estacionamento, sete checkouts, terminal de Banco 24 horas e estrutura de docas de recebimento de mercadorias. 

A loja segue uma tendência de supermercado de vizinhança compacto, com mix mais ajustado para o formato, mas com todos os principais departamentos. É o caso do açougue com atendimento de balcão e autosserviço, frios fatiados na hora, padaria com mix variado e pão quentinho a todo momento. A seção de hortifrúti é abastecida diariamente. A loja oferece ainda um amplo balcão de bebidas geladas, adega e uma área específica de Pet Shop, seguindo a tendência de crescimento desse segmento.

Nesta nova unidade o Pais & Filhos gera 65 empregos diretos, e se aproxima da marca de 500 colaboradores em toda a rede. Este número de colaboradores será bem maior a partir do próximo ano. A empresa anuncia a inauguração de uma unidade de atacarejo da bandeira para 2022.

A rede possui também seu e-commerce, www.paisefilhosemcasa.com.br, criado durante a pandemia, e que vem atendendo cada vez mais a população de Juiz de Fora, que busca essa comodidade no seu dia a dia.

Receptividade

A inauguração da mais nova loja foi contagiante com a alegria dos proprietários, colaboradores, fornecedores, amigos e, é claro, dos clientes, que demonstravam sua satisfação por ter, próximo de suas residências, um supermercado completo. 

A bandeira é uma das associadas da rede Supermais, uma das principais centrais de negócios do mercado mineiro e com atuação na região da Zona da Mata e Campo das Vertentes. 

Origem 

O Pais & Filhos, já consolidado entra as grandes marcas de supermercados em Juiz de Fora, teve seu início em novembro de 1990, quando foi inaugurada a primeira loja no bairro Benfica. Desde então, muitos desafios foram vencidos e, atualmente, a rede conta com lojas nos bairros, Benfica, Francisco Bernardino, Paineiras, Borboleta e agora no Milho Branco. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados