Maior evento de performance do setor supermercadista trata da liderança e cultura dentro dos negócios

Com abertura feita pelo presidente da ABRAS, João Galassi, evento Smart Market traz dados e discussões importantes para líderes e empresários do varejo de alimentos

O maior evento de performance do setor supermercadista, o Smart Market, promovido pela ABRAS, iniciou hoje, dia 27 de abril, e já tem demonstrado a sua importância para o desenvolvimento pleno e a constante evolução do setor de varejo de alimentos.

Durante a abertura do evento, o presidente da ABRAS, João Galassi, ressaltou que se trata de um evento que marca uma nova era, uma era de grande prosperidade para a cadeia de abastecimento e para a economia do Brasil.

Em sua primeira edição, o Smart Market busca realizar a formação das comunidades de alta performance do setor supermercadista, bem como eleger os desafios para esses grupos de executivos e destacar quais são os indicadores para alavancar o segmento. Disruptivo, o evento irá premiar as maiores empresas durante o jantar do Ranking, prestigiar os grandes executivos do setor, ressignificar a área de prevenção de perdas, além de trazer à tona pautas que impactam o dia a dia do supermercadista. “O Smart Market é início de uma nova era de prosperidade baseada no conhecimento para irmos juntos cada vez mais longe.”, destacou o presidente da maior entidade supermercadista, João Galassi.

Composta de quase 40 painéis, a iniciativa teve como primeiro tema da sua programação a mesa sobre “Cultura e Liderança”, que contou com a participação de nomes como Luiz Coelho Coutinho, do Grupo Coutinho, Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, Pedro Lourenço, do Supermercado BH, e Chalim Savegnago, do Savegnago Supermercados. “Uma coisa fica muito clara para mim: o setor de supermercados é uma grande escola para o país. É o primeiro emprego e o caminho do aprendizado profissional de muitos brasileiros”, destacou o presidente da ABRAS, João Galassi.

Na sequência, foi apresentado o Balanço do Rama, importante programa de rastreamento e monitoramento de alimentos. “O resultado do programa chegou nesse momento para reconhecermos todo o trabalho da cadeia de abastecimento e ressaltar toda a segurança alimentar que o setor oferece aos consumidores.”, destacou o vice-presidente Institucional, Marcio Milan.

Realizado durante os dias de hoje e de amanhã, o Smart Market promete movimentar o setor com uma agenda embasada em assuntos de grande relevância para o varejo de alimentos. Participe de forma online se inscrevendo neste link: https://lnkd.in/e2s7_Yi4 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados