Programa Rama comemora maior adesão das redes

Durante o Smart Market, especialistas revelaram dados importantes que revelam transparência no trato com FLV

Evento promovido pela ABRAS que reúne a comunidade supermercadista de alta performance tratou do vitorioso RAMA, Programa de Rastreamento e Monitoramento de Alimentos, criado pela entidade.

Executivos afirmam que objetivo é unir e ampliar a gestão em torno desse segmento cujo consumo disparou na pandemia e hoje tem a preferência de milhares de consumidores.

VP da Abras, Márcio Milan, comemorou os números que atraem cada vez mais produtores e supermercadistas. Também integraram os debates Giampaolo Buso, diretor executivo da Paripassu. Carlos Alexandre, Gerente Geral de Toxicologia, ANVISA e Adriana Torres, Gerente de monitoramento e avaliação do risco da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Os pilares do RAMA são rastreamento colaborativo, monitoramento de agrotóxicos, cobertura coletiva e política de correção.

Este ano, ganhadores do Prêmio Rama são Carrefour, Hortifruti Natural da Terra e Atacadão. O prêmio de destaque do Varejo foi entregue aos representantes da Covabra.

Os fornecedores premiados foram Neimar Gossler, Sócio-proprietário da Donato Melancias do Rio Grande do Sul. Evaldo Costa, Sócio-proprietário, Hortaliças Sempre Verde e por fim Danilo Fugita, Sócio Proprietário da Fugita que produz cebolas.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados