<< Voltar pra Home

Negócios



Mambo lança entrega turbo em 10 minutos

1 de julho de 2021
 - 
20:35
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Mambo lança entrega turbo em 10 minutos”

Uma parceria com o aplicativo Rappi viabiliza a conveniência por meio de dark stores, atendendo aos novos hábitos dos consumidores

Os novos hábitos de consumo mudaram bastante a maneira como as pessoas fazem suas compras, evidenciando um serviço que há algum tempo tornou-se bastante requisitado: o delivery. Atenta a esse novo padrão de consumo, a Rede de Supermercados Mambo firmou uma parceria com o aplicativo Rappi, que já está em operação em todas as suas unidades com um diferencial para a loja do Itaim Bibi: a entrega em 10 minutos.

Por meio do canal de delivery, clientes podem acionar o botão Rappi Turbo com entrega em até 10 minutos. É possível encontrar mais de 200 itens, especialmente os produtos mais utilizados no dia a dia, e recebê-los em um intervalo de tempo ainda menor. O horário de atendimento é estendido quando comparado às lojas físicas, os pedidos podem ser feitos das 8h da manhã à meia noite. As outras lojas da rede, que contam com a versão padrão de entrega pelo aplicativo, estão localizadas nos bairros de Moema, Brooklin, Vila Madalena, Vila Leopoldina, Vila Romana, Perdizes, Morumbi e Tatuapé.

“Escolhemos o Rappi como parceiro, pois é o maior aplicativo dessa categoria e nos permite atender aos clientes com o alto nível de serviço, qualidade e agilidade que eles merecem. Entendemos que o consumidor do Mambo quer acesso aos nossos produtos por diversos canais de compra, buscando a mesma qualidade que encontra em nossas lojas e agora com mais conveniência com o Rappi Turbo”, declara Daniele Motta, diretora de marketing do Mambo.

“A ideia de lançar essa parceria com o Mambo está alinhada com a nossa estratégia de entregar, com um novo nível de serviço e praticidade, tudo o que o usuário precisa de imediato”, comenta Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil. “Somos uma empresa focada no usuário e buscamos integrar ainda mais com a jornada do consumidor, oferecendo as melhores marcas e os melhores parceiros da indústria.”


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…