<< Voltar pra Home

Negócios



Marca líder reforça campanha para atrair jovens

15 de maio de 2022
 - 
21:11
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Marca líder reforça campanha para atrair jovens”

Influenciadores das redes sociais complementam as estratégias de mídia da companhia neste apoio ao esporte internacional

Pelo segundo ano consecutivo, a Sadia lança uma campanha em parceria com a liga americana de basquete NBA. A comunicação, elaborada pela agência Africa, traz o mascote oficial da marca ao lado de Rômulo Mendonça, apresentador e especialista do esporte. A influenciadora e jornalista Alana Ambrósio também vai ter destaque nos conteúdos digitais da Sadia, comentando o universo do basquete e os detalhes dos jogos da liga.

De olho nos jovens, a marca também convidou influenciadores para fazer ações no mundo digital e na NBA House.

“Estamos muito felizes em poder realizar essas ações em parceria com a NBA em mais uma temporada. A liga vai muito além do basquete, sendo um verdadeiro ‘estilo de vida’ que impacta cada vez mais brasileiros, incluindo grande parte dos nos nossos consumidores”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.

A marca ainda vai levar elementos visuais da NBA para as ruas e meios digitais: a ideia é que pôsteres temáticos ajudem a reforçar a conexão entre o portfólio Sadia e o ritual de acompanhar os jogos da NBA.

Fonte: Valor


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Alego realiza sessão solene em celebração aos 50 anos da Agos

Representantes do setor supermercadista de Goiás foram homenageados com a entrega do Certificado do Mérito Legislativo Supermercadistas goianos, personalidades do…
Image

Rede francesa se transforma para atrair os mais jovens

Auchan Retail troca seus hipermercados por lojas de proximidade para atrair a Geração Z O mundo e os hábitos de…
Image

Grupo Passarela anuncia abertura de loja em Teutônia, Rio Grande do Sul

Unidade que pertencia à cooperativa Languiru contará com mix de 15 mil itens, promoções e descontos Em franca expansão, o…
Image

Supermercado Gricki entrega 1200 litros de leite ao Fundo Social de Araraquara (SP)

Doação de alimentos ocorre com a campanha de prêmios aos consumidores, que é realizada de outubro a fevereiro Na última…