Mateus amplia os negócios no interior do Pará

Atacarejo do quarto maior grupo do país gera 300 empregos diretos em cidade com 120 mil habitantes

O grupo Mateus vem mantendo um ritmo frenético de inaugurações no Estado do Pará. Recentemente, foi inaugurada a 30ª loja de varejo e a 37ª de eletro no Estado. O Mix Atacarejo Paragominas tem uma área construída de 15 mil metros quadrados com capacidade de estacionamento para mais de 200 motocicletas e aproximadamente 400 carros.

O empreendimento é um atrativo pela facilidade de logística e de preço baixo, naturalmente. A segunda loja de Eletro agrega valor sendo uma opção a mais para a clientela que vem ao supermercado. Os dois juntos geraram 325 empregos diretos.

O presidente do grupo Mateus, Ilson Mateus, deixou clara a importância da parceria com a Prefeitura de Paragominas para que houvesse essa grande inauguração.

“Estamos chegando em Paragominas com o apoio do Poder Executivo e é com essa parceria público-privada que a economia gira. Nós, que somos empreendedores, precisamos desse apoio pra que a gente faça mais investimentos. O intuito é trazer benefícios como emprego e renda aos municípios aonde a gente chega. Aqui nós queremos formar muita gente, temos uma universidade corporativa, onde formamos nossas lideranças em casa, então, a gente se compromete em formar pessoas. É uma satisfação muito grande ver que a gente foi abraçado pela cidade e o carinho que as pessoas estão tendo com a gente. Isso nos deixa feliz e faz com que a gente tenha mais vontade de empreender”, exaltou.

A prefeitura comemora a chegada de um grupo desse porte ao município, trazendo renda, emprego e oportunidade para toda a população.

Fonte: Sbtinterior

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados