Maxxi abre primeira loja em Mogi Guaçu

Com cinco mil m² de área de vendas, Atacarejo do Grupo BIG vai atender a população do entorno na Região Metropolitana de Campinas

Localizada no Jardim Almira, a primeira loja do Maxxi Atacado de Mogi Guaçu com cinco mil m² acaba de abrir oferecendo um sortimento de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene, limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor quanto dos comerciantes da região.

A fim de proteger os clientes e colaboradores, a loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Atacarejo Maxxi foca nos consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

O novo Maxxi fica na avenida dos Trabalhadores, no Jardim Almira em Mogi Guaçu.

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades