Maxxi Atacado abre sua primeira loja em Brasília

Presente em 11 Estados, o Maxxi chega ao Distrito Federal com  um atacarejo diferenciado, combinando preço baixo e farto sortimento

Grupo Big inaugura primeira loja da bandeira Maxxi em Brasília, com uma área de vendas de cinco mil metros quadrados. A nova unidade soma o preenchimento de 270 postos de trabalho abriu 270 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. Seu amplo estacionamento de 320 vagas receberá os clientes do Setor Sudoeste de Brasília onde a loja foi construída.

O Maxxi Atacadista serve a todos os públicos, consumidores e comerciantes de diferentes tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

A fim de garantir a segurança dos clientes e colaboradores, a loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O primeiro Atacarejo Maxxi de Brasília fica na SIA Trecho 16 Bloco A – Guará.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados