<< Voltar pra Home

Negócios



NA PANDEMIA, 47% DOS BRASILEIROS TÊM COMPRADO MAIS PELA INTERNET

13 de março de 2021
 - 
14:24
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “NA PANDEMIA, 47% DOS BRASILEIROS TÊM COMPRADO MAIS PELA INTERNET”

Pesquisa da Ipsos reforça que a chegada da pandemia da covid-19 mudou o comportamento dos consumidores em relação ao comércio eletrônico, potencializado as vendas on-line no País e muitos outros países

O isolamento social em nível global, consequência da epidemia do novo coronavírus, trouxe mudanças significativas nos hábitos de consumo da população, com impacto especialmente em economias locais. A pesquisa Shopping During The Pandemic, realizada pela Ipsos com entrevistados de 28 países, revela que 47% dos brasileiros têm feito mais compras on-line do que faziam antes da pandemia da covid-19. No mundo todo, são 43%.

Os respondentes que mais aumentaram a frequência com que fazem compras on-line, desde o início da crise sanitária, foram os do Chile (59%), Reino Unido (55%), Turquia e Coreia do Sul (54%). No Brasil, enquanto 47% das pessoas estão comprando mais pela internet, 17% relataram comprar menos e 36% compram tanto quanto antes.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Mateus inaugura loja e gera 164 empregos diretos em São Luís (MA)

Localizado no bairro Alemanha, empreendimento conta com serviços diferenciados e produtos adaptados ao perfil de consumo local O Grupo Mateus…
Image

Seara lança primeira salsicha hot dog defumada do Brasil

Produto atende a demanda de consumidores por mais sabor em uma categoria que não para de crescer A salsicha se…
Image

Rede Hipermais inaugura loja em Joinville, Santa Catarina

Com uma área de vendas de 3 mil m², o empreendimento 110 empregos diretos e representa um investimento importante para…
Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…