Novo atacarejo foca em food service no Paraná

Com a segunda loja em seis meses, rede quer atrair também o consumidor final para o empreendimento

O Appeldorn Atacado acaba de inaugurar uma nova loja em Ponta Grossa. O empreendimento, localizado na avenida Carlos Cavalcanti, ao lado do terminal de Uvaranas, chega com uma grande estrutura, variedade e os menores preços da cidade, tanto para o público em geral, quanto para os pequenos negócios.

Com 6.000 m² de área construída e 11.000 m² de área total, o novo estabelecimento conta com um amplo estacionamento, espaço para lojas e grande variedade de produtos, com parceria com os melhores fornecedores para oferecer grandes promoções.

A marca, que já é sucesso na cidade de Castro, nos Campos Gerais, aposta na oferta de produtos de qualidade, com os menores preços. Linhas completas de hortifruti, embalagens, limpeza, açougue e padaria, com grandes opções de embalagens e linhas para confeitarias, sorveterias, restaurantes e muito mais.

“Somos de Castro e estamos inaugurando a segunda loja na região. O nosso foco é trabalhar com vendas para mercados, mercearias, restaurantes, padarias e atendendo o varejo. Aqui será uma loja ampla, moderna e inovando em Ponta Grossa”, comenta Edinei Monteiro, sócio-proprietário da empresa.

O gerente geral da unidade de Ponta Grossa, Vagner Rodrigues, explica que o Appeldorn chega na cidade apostando na inovação com um conceito de ‘atacarejo’. “O conceito da empresa é para trazer clientes transformadores, ou seja, donos de restaurantes, pizzaria, padarias, trailer de lanches vão encontrar preço bom. Vamos ter uma área especializada somente em food service para ele pegar a mercadoria e transformar dentro do comércio dele”, ressalta.

“O conceito ‘atacarejo’ também é feito para a pessoa física, aquela dona de casa que deseja uma quantidade maior e tem um preço muito bom. Temos uma padaria com um mix muito bom e um açougue com ótimas opções. Queremos ser referência no autosserviço e atendimento”, finaliza Vagner Rodrigues.

Unidade gera 150 vagas de emprego

Com a inauguração, o Appeldorn Atacado também vai movimentar e aquecer o mercado de trabalho local. “Fizemos um estudo na região e vimos que Ponta Grossa tem um potencial grande. Com a inauguração da empresa, nós geramos 150 vagas de emprego direto e 200 vagas indiretas, com empresas parceiras. Estamos gerando novas oportunidades na cidade”, informa o sócio proprietário da empresa. O investimento total na obra custou aproximadamente R$ 20 milhões.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados