Pão de Açúcar vence o Ibest em duas categorias

Dentro do universo digital, companhia recebeu prêmios da votação popular e também dos especialistas

Pão de Açúcar Mais foi eleito o melhor programa de fidelidade do Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele com Smiles e Tudo Azul na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Smiles que concorreu com Dotz e Latam Pass.

“A disputa pelo espaço na vida dos consumidores é um desafio para as mais variadas marcas. Pão de Açúcar Mais e Smiles conquistaram o apreço dos brasileiros devido a seus abrangentes programas, que englobam diversos benefícios”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

Na categoria melhor supermercado no universo digital, Pão de Açúcar foi campeão no voto da Academia, definida por um júri de especialistas. A rede é campeã pelo segundo ano consecutivo. Mercado Livre foi eleito o melhor supermercado no universo digital brasileiro, segundo votação aberta do iBest

“A área de supermercados online ainda pode crescer muito no e-commerce brasileiro, comparando o percentual de hoje no Brasil aos dos países mais adiantados. Mercado Livre e Pão de Açúcar estão se consolidando como líderes perenes em relação ao interesse dos consumidores e, poderão ser os maiores em share de mercado nos próximos anos”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.

A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados