<< Voltar pra Home

Negócios



Pão de Açúcar vence o Ibest em duas categorias

15 de novembro de 2021
 - 
22:59
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Pão de Açúcar vence o Ibest em duas categorias”

Dentro do universo digital, companhia recebeu prêmios da votação popular e também dos especialistas

Pão de Açúcar Mais foi eleito o melhor programa de fidelidade do Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele com Smiles e Tudo Azul na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Smiles que concorreu com Dotz e Latam Pass.

“A disputa pelo espaço na vida dos consumidores é um desafio para as mais variadas marcas. Pão de Açúcar Mais e Smiles conquistaram o apreço dos brasileiros devido a seus abrangentes programas, que englobam diversos benefícios”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

Na categoria melhor supermercado no universo digital, Pão de Açúcar foi campeão no voto da Academia, definida por um júri de especialistas. A rede é campeã pelo segundo ano consecutivo. Mercado Livre foi eleito o melhor supermercado no universo digital brasileiro, segundo votação aberta do iBest

“A área de supermercados online ainda pode crescer muito no e-commerce brasileiro, comparando o percentual de hoje no Brasil aos dos países mais adiantados. Mercado Livre e Pão de Açúcar estão se consolidando como líderes perenes em relação ao interesse dos consumidores e, poderão ser os maiores em share de mercado nos próximos anos”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.

A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Consumidor quer supermercado tech – pero no mucho

Estudo mostra que clientes gostam de automação no checkout e nos processos de pagamento, mas revela desconforto com recomendações personalizadas…
Image

Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento

Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em São João Batista (SC)

Com 7,1 mil m² de área construída e estacionamento com 235 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
Image

OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80 O OXXO, rede…