Prezunic aprimora marca própria e incrementa setor desejado nas lojas

A nova linha conta com 185 produtos exclusivos analisados por uma comissão de especialistas, com preços até 30% mais baratos que os similares 

A rede de supermercados Prezunic amplia sua linha de marca própria e promove a chegada de novos itens de bebidas e hortifrutis, completando o portfólio que já abrangia os setores de mercearia, limpeza, higiene e bazar. Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes.

O foco do Prezunic é oferecer vantagens aos consumidores em relação às marcas mais tradicionais do mercado, considerando, principalmente, o custo-benefício. Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares, sempre mantendo padrões de qualidade estabelecidos junto aos fornecedores.

“Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

Toda a linha de marca própria da Rede passa por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas. A seleção leva em conta fatores como demanda dos clientes, preço e qualidade. Entre os campeões de vendas estão o suco de uva integral, o papel toalha e o biscoito de polvilho.

Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. A fim de comemorar a ação, a empresa carioca inicia uma campanha com ofertas especiais incluindo os canais digitais.

No Delivery, até 1º de agosto, quem adquirir R$ 20 em itens Prezunic terá direito a frete grátis. Haverá, também, ações promocionais para os clientes cadastrados no Clube Prezunic.

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