Rede anuncia novo Centro de Distribuição e ponto de venda

 Rede anuncia novo Centro de Distribuição e ponto de venda

Grupo que faturou meio bilhão de reais em 2021 tem na gaveta projeto aguerrido de expansão

Após inaugurar a 12ª loja do Total Supermercados no bairro do Caminho das Árvores, em junho último, o plano é iniciar 2023 com mais uma unidade. Além disso, a rede projeta para este ano a mudança para um novo centro de distribuição.

“Aumentando nosso tamanho e estrutura operacional mais robusta iremos ganhar agilidade nas nossas operações e, com isso, teremos melhor abastecimento de todas nossas lojas. Levando, principalmente, qualidade para nossos clientes e abrindo espaço para uma expansão saudável para o nosso grupo”, destaca o sócio e presidente da rede, Marcel Igor Andrade.

Segundo ele, os desafios criados pela pandemia serviram como mola propulsora para o sucesso. “Aproveitamos a oportunidade para melhorar nosso serviço. Criamos os setores de delivery em algumas das nossas lojas para poder atender os clientes que não queriam sair de casa. Também criamos plataformas digitais para que os pedidos sejam feitos online.

Com lojas espalhadas por Salvador e Lauro de Freitas, a Rede Total Supermercados faturou 530 milhões no ano passado. A empresa familiar gera cerca de 850 empregos e já projeta expandir sua atuação.

A pandemia estimulou uma adaptação na gestão das pessoas dentro da empresa. Cada um teve que cuidar do outro, se preocupar com o outro e criar rotinas para que todos colaborem para o bem geral”.

O investimento na capital baiana se deu, conforme Andrade, por Salvador configurar entre as 10 maiores cidades do Brasil. “No ano de 2021 foi uma das cidades com maior aporte de investimentos do Nordeste. Então, devido a isto, acreditamos na nossa cidade!”, completa.

As unidades dispõem de estacionamento próprio e serviço de manobrista e aposta em um novo conceito de mercado, com açougue com cortes especiais e carnes nobres, hortifruti, padaria com pães artesanais, adega com variados rótulos de vinhos, além de uma grande diversidade de produtos importados.

Fonte: Joana Lopo, Baia de Valor

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados