Rede faz pesado investimento na abertura de oitavo atacarejo

Construído em um terreno de 15 mil metros quadrados, modelo de negócio foca no cliente ávido por bons preços

Caxias do Sul terá a unidade do grupo Passarela com a bandeira do Via Atacadista. Com previsão de inauguração neste mês, a nova loja ocupará terreno onde funcionava o Complexo da Bola na rua Cristóforo Randon, 518 no bairro Marechal Floriano, tendo como entrada principal a rua Matteo Gianella.

A previsão é de que o atacado gerará cerca de mais de 150 novos empregos diretos. O prédio que vai receber o atacarejo já está em obras e vai ocupar um terreno de mais de 15 mil metros quadrados.

Serão 3,4 mil metros só de área de vendas e mais de 200 vagas de estacionamento. O investimento no negócio caxiense é na casa de R$ 40 milhões.

Além de Caxias do Sul, a rede tem intenção de fincar bandeira em Santa Cruz do Sul ainda neste ano. O grupo Passarela ainda tem uma unidade em Erechim no Estado.

Com um modelo de negócio que atende demandas de atacado e varejo, o Via Atacadista é um empreendimento único com um mix de mais de 10.000 itens nos mais diferentes setores. O objetivo é atender as famílias e comerciantes tendo como atrativo indispensável o melhor preço em comparação com a concorrência.

O Via Atacadista Caxias é a 13ª unidade do grupo e sua oitava loja dessa Bandeira de atacarejo, com outras unidades em Caçador, Canoinhas, Curitibanos,  Videira e Chapecó em Santa Catarina.

No Rio Grande do Sul, em 2022 inaugurou Bento Gonçalves e Farroupilha. Já com a bandeira dos Supermercados Passarela, o grupo possui 3 lojas em Concórdia e outras 2 em Herval d’Oeste e em Erechim.

O marketing da rede reforça o conceito de que em breve Caxias do Sul conhecerá um novo jeito de comprar e economizar ou “Via Atacadista. Tudo isso economia”.

Fonte: Leouve

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados