<< Voltar pra Home

Lançamentos



Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas

22 de julho de 2022
 - 
14:14
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Robinson Crusoe lança embalagem econômica com três unidades agrupadas”

Segundo a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular

A Robinson Crusoe, marca de pescados em conserva, está ganhando mais espaço na cesta de compra dos brasileiros e investindo para aperfeiçoar a experiência com os consumidores e com o varejo. A marca apresenta a nova embalagem econômica para os itens Atum sólido ao natural, Atum pedaços ao natural e Atum pedaços em molho de tomate. A novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo-benefício para o consumidor.

Em média de compra, segundo a empresa, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa. Sendo assim, informa a empresa, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular. “Os consumidores estão indo menos ao ponto-de-venda e buscando escolhas mais inteligentes e com melhores equações de custos. O Atum Robinson Crusoe Embalagem Econômica vem para atender a esta demanda”, ressalta a empresa.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Alego realiza sessão solene em celebração aos 50 anos da Agos

Representantes do setor supermercadista de Goiás foram homenageados com a entrega do Certificado do Mérito Legislativo Supermercadistas goianos, personalidades do…
Image

Rede francesa se transforma para atrair os mais jovens

Auchan Retail troca seus hipermercados por lojas de proximidade para atrair a Geração Z O mundo e os hábitos de…
Image

Grupo Passarela anuncia abertura de loja em Teutônia, Rio Grande do Sul

Unidade que pertencia à cooperativa Languiru contará com mix de 15 mil itens, promoções e descontos Em franca expansão, o…
Image

Supermercado Gricki entrega 1200 litros de leite ao Fundo Social de Araraquara (SP)

Doação de alimentos ocorre com a campanha de prêmios aos consumidores, que é realizada de outubro a fevereiro Na última…