Sam’s abre mais uma loja no interior paulista

Clube de compras que oferece seis mil skus, chega gerando mais de cem empregos diretos

Os consumidores de Americana (SP) agora podem conhecer uma nova experiência de compra. O Sam’s Club, único clube de compras do Brasil, inaugura nesta quarta-feira, dia 15, a sua primeira loja na cidade e traz para a região um novo conceito de loja, focada em itens exclusivos, produtos importados e embalagens diferenciadas e econômicas.

A unidade de Americana conta com cerca de seis mil itens entre produtos exclusivos e importados dos setores de alimentos, bebidas, mercearia, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia entre outros. Com área de vendas de mais de cinco mil metros quadrados, 14 caixas e quase de 300 vagas no estacionamento, o novo Sam’s é responsável por gerar mais de 100 empregos diretos.

Entre os serviços oferecidos, o clube conta com um açougue que possui diversos cortes especiais e uma adega com vinhos nacionais e importados, além de uma linha especial de destilados.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club. “Para isso, reunimos em nossas lojas uma ampla variedade de produtos importados, exclusivos e do dia a dia com embalagens econômicas, que trazem uma grande vantagem tanto para clientes pessoa física quanto jurídica”, explica o executivo.

Com mais de dois milhões de sócios no Brasil, o Sam’s Club atua em parceria com o time global da marca para levar aos sócios de cada país muitos dos produtos que são oferecidos em outras partes do mundo. Desta forma, a empresa consegue oferecer produtos diferenciados à preços acessíveis. Além dessas vantagens, os sócios do Sam’s Club têm outros benefícios como descontos em parques, hotéis, postos de combustível, shows, entre outros.

O clube também opera com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados pela empresa desde o início da pandemia como forma de proteger colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão a instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel em vários pontos da loja, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, medição de temperatura entre outros cuidados.

Para se tornar sócio e aproveitar essas e outras vantagens, basta acessar o site https://sejasocio.samsclub.com.br/ e fazer o cadastro mediante ao pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00. Caso seja da preferência do cliente, o cadastro também pode ser efetuado diretamente nas unidades do Sam’s Club.

Serviço – Sam’s Club Americana

Endereço: Av. Brasil, 1313 – Jardim Paulista, Americana – SP, 13465-240

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 20h.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados