Sonda reinaugura loja com novo conceito arquitetônico

Com ampla área de vendas, estabelecimento com 44 check-outs foi remodelado para potencializar a experiência de compra dos consumidores. Veja imagens

Nesta quinta-feira (7), o Sonda Supermercados reinaugurou a loja de São Bernardo do Campo (SP). Com um novo conceito arquitetônico, a loja tem um visual moderno, tanto nos setores – com mobiliário e iluminação – quanto na fachada, que foi totalmente revitalizada. A proposta deste novo layout é valorizar ainda mais a experiência de compra dos consumidores, tornando-a mais confortável e agradável.

A loja está completa, com mais de 20 mil itens no mix de produtos, com destaque para o setor de FLV, que traz uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, organizados e abastecidos todos os dias da semana. Outro setor de grande relevância é a Adega da loja que oferece um atendimento especializado para auxiliar os clientes na escolha dos melhores vinhos nacionais e importados. A unidade conta ainda com os setores de Saudáveis, PETs, Flores, Açougue, Peixaria, Cervejas (artesanais importadas e nacionais). Além disso, todos os dias são produzidos combinados frescos de comida japonesa, no estilo ‘grab and go’.

O Sonda São Bernardo conta com 6.000 m² de área de vendas, 44 check-outs e mais de 385 colaboradores. A loja funciona diariamente, das 07h às 22h e possui estacionamento com mais de 1000 vagas para os clientes.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados