<< Voltar pra Home
A Vono, marca de sopas da Ajinomoto do Brasil amplia seu portfólio com o lançamento da linha
Vono Individual com Sódio Reduzido, que conta com três versões: Abóbora com Carne e Batata com Carne, ambas com redução de 25% de sódio, e Mandioquinha com Cebola e Salsa, que reduziu 30% do sódio em relação à opção tradicional. Os novos produtos, explica a empresa, atendem a busca por naturalidade, e a composição é descrita por uma lista de ingredientes mais simples, com itens que são conhecidos pelo consumidor. São voltados para quem busca uma sopa prática, saborosa e com redução de sódio, sem abrir mão do sabor. A embalagem destaca os benefícios e fácil preparo, bastando adicionar água fervente.
Últimas Notícias
Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento
Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…
Grupo Koch inaugura loja Komprão em São João Batista (SC)
Com 7,1 mil m² de área construída e estacionamento com 235 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man
Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80 O OXXO, rede…
Abrasmercado: preços do arroz, do óleo de soja e da farinha de trigo recuam em março
Após sete altas consecutivas, o preço do arroz caiu 0,90% em março, na média nacional. A queda mais expressiva do…
Mais postagens interessantes
Assaí tem crescimento nas vendas e registra faturamento de R$ 18,8 bilhões no 1T24
25 de abril de 2024
-
09:00
Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente
24 de abril de 2024
-
17:13