Startup quer bater as 500 franquias até 2023

Pioneira em lojas autônomas tem duas inaugurações a caminho em áreas de 25m²

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, anuncia a abertura mais uma unidade, desta vez na cidade de Santos, Baixa Santista, em São Paulo. O ponto comercial ficará localizado na Rua Goiás, número 4, no Gonzaga, principal bairro do munícipio, que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana. A loja contará com cerca de 25m² e vai proporcionar praticidade e comodidade na compra de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal e itens para cães e gatos.

A chegada à cidade de Santos faz parte da estratégia de expansão da Zaitt, que tem como objetivo intensificar a atuação no modelo de franquia. A Zaitt tem a meta de alcançar 500 unidades franquiadas em todo o Brasil até 2023. A startup já possui 17 unidades em funcionamento, e além da chegada a Santos, vai inaugurar uma nova unidade, no bairro das Graças, em Recife.

“A praticidade da loja, aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, é ótima para as pessoas que estão logo ali, na praia. O Gonzaga é históricamente um bairro com grande movimento de moradores e turistas, possui uma economia ativa, as pessoas se reúnem para aproveitar as oportunidades do comércio local. Temos uma expectativa muito boa de adesão e faturamento”, explica Rodrigo Miranda, CEO do Grupo Zaitt.

O que são as Lojas Autônomas?

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de apenas dois minutos.

Para utilizar a loja, os clientes devem validar o QR Code por meio do app (Apple Store ou Google Play). Com a validação, a porta é aberta. Depois, devem ler o QR Code dos produtos escolhidos e realizar o pagamento no app, de forma digital.

“O varejo é feito de detalhes e vemos nos franqueados parceiros ideais, por agregarem uma característica muito importante, que é o cuidado com o negócio nesse momento em que buscamos ganhar densidade e escala”, conclui, Miranda.

Sobre Zaitt

Desde 2017, a Zaitt vem revolucionando o varejo como pioneira em lojas autônomas na América Latina. Toda a jornada – desde a entrada até o pagamento – é feita por meio da leitura de QR Code no aplicativo da startup. Aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, a Zaitt conta com um mix de mais de 500 produtos, como bebidas, snacks e lanches rápidos. Com uma unidade própria na capital paulista, atua também em modelo de franquias em todo o país, com unidades já abertas em Belo Horizonte, Brasília, Grande Vitória e São José do Rio Preto (SP) e previstas para cidades como Campinas, Rio Claro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campo Grande, Recife, Maceió e São Paulo. Para mais informações, acesse: www.zaitt.com.br

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados