<< Voltar pra Home

Eventos



Sua marca já está fluente no marketing digital? Descubra nesta terça (08/03) no podcast Varejo Novo

7 de março de 2022
 - 
21:12
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Sua marca já está fluente no marketing digital? Descubra nesta terça (08/03) no podcast Varejo Novo”

Norton Amato, CMO da GS Ciência do Consumo e Sandra Turchi uma das vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, apresentarão as principais tendências do marketing digital e como os varejistas podem se preparar para a revolução digital  

O mais recente episódio do Podcast Varejo Novo, realizado pela GS Ciência do Consumo, aborda o tema: Bem -vindos ao Marketing Digital & ao Varejo.  

O marketing digital pode ser definido como o conjunto de atividades que uma marca faz no ambiente digital com o objetivo de gerar negócios, criar autoridade, reputação e engajar clientes. Não é simples, mas também não é coisa do “futuro”. Ele é passado, presente e futuro.    

Nessa nova era marcada pela transformação digital, até o nosso vocabulário mudou ultimamente:

Assinar, acionar as notificações, ativar o sininho.

Curtir, compartilhar, comunidade, grupos, dar match, printar e por aí vai…  

Essas são algumas das palavras do universo digital, usadas pelos consumidores e principalmente pelas empresas que vem adotando essa nova linguagem para a digitalização dos seus negócios. 

Então o que as empresas devem fazer para acompanhar os avanços impulsionados pela Internet, ter fluência nesse novo idioma, posicionar sua marca além de usar as melhores ferramentas para se relacionar com seus consumidores por diferentes canais?  

Essas e outras peculiaridades do marketing digital serão apresentadas no novo episódio que contará com a participação do Norton Amato, CMO da GS Ciência do Consumo e Sandra Turchi, sócia-fundadora da Digitalents, empresa de Consultoria, Treinamentos e Talentos  focada no universo digital e uma das vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais.  

Investir em marketing digital da forma correta, só pode trazer bons retornos. Mas, antes, é necessário entender que nem todo conteúdo ou estratégia digital se aplica igualmente para todos os tipos de negócios, é importante conhecer o público e mensurar as ações para desenhar o melhor plano para a marca. A transformação digital não começa nem termina com tecnologia, ela inicia e se mantém com base no relacionamento com o cliente. 

Você é nosso convidado. Participe!

Conheça nossos programas 

Todos os episódios do Varejo Novo estão disponíveis nas principais plataformas como Spotify, Anchor, entre outros.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Expansão, Obras e Engenharia promete ótimos insights

Tempo de planejamento e execução de obras e questões ligadas a sustentabilidade, foram alguns dos temas abordados pelos participantes na…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em Palhoça (SC)

Com 9,5 mil m² de área construída e estacionamento com 273 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
Image

Páscoa: consumo de produtos sazonais cresce 11% em volume

35% dos consumidores costumam ir aos supermercados até a véspera da data para completar a cesta e buscar promoções de…
Image

Abrasmercado registra alta de 0,79% em fevereiro

Carne bovina (dianteiro e traseiro) e pernil registraram queda nos preços O Abrasmercado – indicador que mede a variação de…