Suco de uva integral orgânico Aurora chega ao mercado

Suco de uva tinto integral Aurora Orgânico chega com o selo do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), que certifica a composição do produto

A Vinícola Aurora lança o suco de uva tinto integral Aurora Orgânico, sem adição de açúcar, água, corantes, conservantes, lactose, glúten, GMO (organismos geneticamente modificados) e sódio, preservando os benefícios e o gosto natural da fruta, garante a empresa. A bebida tem selo doSistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg), que certifica a composição do produto, e chega ao varejo premiada com medalha de Ouro no concurso britânico International Organic Awards.

Em embalagem de 1 litro, o primeiro orgânico da linha Aurora nasce, de acordo com a empresa, para atender uma demanda dos consumidores, aumentando o portfólio de sucos tintos e brancos da empresa, que inclui a opção tradicional gaseificada.

“O Aurora Orgânico 100% uva agrega ao mercado aquilo que faltava para a categoria de sucos integrais orgânicos ganhar mais representatividade. Desde seu plantio até a última gota, a bebida respeita todas as normas para levar a melhor qualidade e segurança do produto ao consumidor”, garante o gerente de Marketing da Vinícola Aurora, Rodrigo Valério. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados