<< Voltar pra Home

Lançamentos



Nova linha de Mops Condor

17 de setembro de 2021
 - 
19:30
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Nova linha de Mops Condor”

Os três novos esfregões da marca chegam para facilitar a limpeza e higienização no dia a dia

A Condor de ampliou sua gama de Mops com mais três produtos para limpar e desinfetar. Além de suprir as necessidades dos consumidores, a Condor investiu em tecnologias que facilitam as novas rotinas desafiadoras dos consumidores, ocasionadas pela covid-19.

Tradução literal de esfregão, o item é uma alternativa à vassoura, ao rodo e ao pano, tornando-se um importante aliado na desinfecção dos lares brasileiros pela praticidade e pela redução do desperdício de produtos de limpeza, gerando significativa economia em longo prazo, garante a empresa.

De acordo com a Condor, os três lançamentos aumentam as opções ao consumidor dentro do portfólio da marca, com Mops de diferentes atributos, como níveis de praticidade, conveniência e tecnologia.

“Essa diversificação também permite atendermos a clientes de diferentes perfis e em múltiplos canais de vendas, oferecendo de maneira assertiva soluções específicas de acordo com a necessidade de cada consumidor, já que os hábitos de limpeza são muito pessoais”, destaca Vanessa Ribeiro Gonzalez, gerente de Marketing da Condor para categoria Limpeza.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Adoratto Supermercado abre a sua 1ª loja em Curitiba

Instalado no Jockey Plaza Shopping, empreendimento tem como destaque a sua linha própria com mais de 600 produtos O Adoratto…
Image

Grupo Lagoa projeta abertura de 2 lojas no Ceará até 2025

Expectativa é que sejam gerados 200 empregos diretos na região metropolitana de Fortaleza Administrado pela MWN Alimentos, o Super Lagoa…
Image

Grupo Pão de Açúcar apresenta melhora operacional no 1T24

Com alta de receita líquida ante a 1T23; empresa registrou crescimento em todas as suas bandeiras Em comunicado realizado na…
Image

Whole Foods aumenta uso de promoções para conquistar clientes

Supermercadista reforça redução de preços em itens de marca própria e vê crescimento de dois dígitos nas ações promocionais Por…