Super Luna chega a 15 unidades e anuncia mais duas inaugurações até o Natal

A rede abriu mais um atacarejo no município de Brumadinho, cumprindo todos os protocolos

Na manhã dessa quinta-feira, 28 de outubro, diretores da rede Super Luna receberam clientes, fornecedores e a comunidade em geral para inauguração da mais nova loja da empresa. O Luna Atacado e Varejo, em Brumadinho.

A loja fica na avenida Presidente Vargas, 2551, no bairro Aurora, tem 15 terminais de checkout e gerou 100 empregos diretos. Com 3.035 metros de área de vendas, numa área total de 5.360, incluindo amplo estacionamento, a loja marca a volta e a expansão da rede onde ela teve origem. Foi em Brumadinho, que a empresa abriu sua primeira loja, em 1989.

Antes da abertura, foi exibido um vídeo institucional da empresa e em seguida, o sucessor Arthur Agostinho fez o discurso de boas-vindas aos clientes e destacando a importância do novo empreendimento.

Logo depois, o diretor Navarro Agostinho Cândido, num pronunciamento aos convidados, ressaltou a atuação com ética, trabalho honesto e respeito aos colaboradores e clientes, princípios que pautam a trajetória da empresa.

Navarro destacou também a importância de Deus na vida e nos negócios. “Peço ao Deus Pai, ao Deus Filho e ao Espírito Santo que proteja esta loja, proteja nossos clientes, nossos colaboradores e fornecedores. E isso eu faço duas vezes por dia de joelho dobrado, todos os dias para que tenha harmonia, para que tenha a presença do Espírito Santo de Deus agindo no nosso meio”, ressaltou.

“Esse dia é mais um marco na nossa história, de mais uma loja, de mais emprego, de mais trabalho e esperança de sucesso”, ressalta. Sucesso esse que deve se repetir em breve, nos próximos empreendimentos da rede a serem inaugurados ainda neste ano, em Betim. São mais duas lojas, uma no formato de vizinhança e outra no modelo Express.

Compromisso socioambiental

Ainda em seu pronunciamento, Navarro falou da responsabilidade que as lideranças empresariais precisam ter com os colaboradores, as pessoas em geral e o meio ambiente.  “Tenho o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Nós, enquanto administradores, temos que melhorar as condições de trabalho dos nossos colaboradores. Está inserido no meu propósito que eu preciso diminuir os impactos causados na natureza”, disse Navarro, que finalizou agradecendo os presentes pela receptividade ao novo empreendimento.

Essa é a segunda loja de atacarejo da rede e leva o nome de “Luna Atacado e Varejo”, sem a palavra “Super” que é exclusiva da bandeira no modelo de supermercado: Super Luna.   O primeiro atacado e varejo da bandeira foi aberto no dia 29 de julho deste ano, em Sarzedo.

O Luna Atacado e Varejo é um ponto ideal para as compras tanto do consumidor final, quanto de negócios como bares, restaurantes, hotéis, fazendas, minimercados e mercearias. O sortimento, além de todas as seções como bazar, mercearia seca, bebidas, açougue e utilidades, oferece ainda floricultura, uma ampla área de hortifrutigranjeiros e uma privilegiada seção de frios e congelados. “Procuramos abrir uma loja que possa atender toda a cidade com preço baixo, mas sem perder a qualidade que o Luna tem”, afirma o sucessor na empresa, Arthur Agostinho.

Também sucessores na empresa e atuando na área comercial, Lucy Caroline Cândido e Raphael Cândido estavam presentes na inauguração participando dos trabalhos e recebendo clientes e fornecedores.

Sediada em Betim, na Grande BH, a rede Super Luna chega a 15 lojas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), em Betim, Brumadinho, Contagem, Ibirité, Igarapé, Mário Campos e Sarzedo, além do centro de distribuição em Betim. Ao todo, a rede emprega cerca de 2 mil colaboradores de forma direta.

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados