<< Voltar pra Home

Negócios



No RJ, supermercado reabre com o dobro da área de vendas

16 de dezembro de 2021
 - 
23:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “No RJ, supermercado reabre com o dobro da área de vendas”

Como estratégia de marketing, rede oferece descontos de até 50% na primeira semana de operação

Moradores de Jardim Primavera, em Caxias, na Baixada Fluminense, já podem contar com uma unidade especialmente reformada da rede Supermarket. Localizada na Estrada Velha do Rosário, 21, a loja teve seu tamanho dobrado, ocupando mais de mais de 1.500 m² de área de vendas, com capacidade diária para atender a 4 mil clientes, e contando com 16 checkouts e 70 vagas de estacionamento.

Dessa forma, a reinauguração possibilita maior oferta de produtos, oferecendo descontos de até 50% na primeira semana de operação. Para os amantes de cerveja, a novidade é a Beer Cave, área da loja que oferece cervejas geladas, prontas para consumo e de diversos rótulos.

Aumentando a equipe de colaboradores em 20% e gerando empregos para moradores da região, a loja vai ampliar a oferta de frutas, verduras e legumes, incluindo os orgânicos e veganos.

Também na primeira semana de funcionamento, serão oferecidas degustações aos clientes, que também ganharão a visita do Papai Noel, para animar os pequenos, e a apresentação ao vivo do grupo musical Som + Eu – projeto social criado pelo Instituto Brasileiro de Música e Educação, que ensina música a cerca de 400 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 19 anos de bairros de Caxias, como Campos Elíseos, Jardim Gramacho, Jardim Primavera, Cangulo e Jardim Ana Clara.

A reinauguração da unidade consolida uma inédita parceria com o projeto, cujos músicos formam uma banda sinfônica, que se destaca por já ter se apresentado em grandes palcos, como Cidade das Artes e Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Sesc, Teatro Imperator e Biblioteca Parque.

“Atender cada vez melhor ao morador de Caxias é nosso objetivo. Especialmente àqueles que residem no Jardim Primavera e bairros próximos vão se surpreender com o novo espaço e poderão fazer suas compras de Natal e Ano novo com muito mais conforto”, diz Walter Castro presidente do Supermarket, que completa: “E para celebrar a inauguração, além dos produtos com desconto, ainda vamos disponibilizar mais ofertas especiais exclusivas para essa loja, seguindo o slogan de toda a rede: “é preço, é perto, é Supermarket”.

A loja vai funcionar todos os dias, das 7h às 22h.

Campanha de Natal para compras acima de R$ 100

As compras de Natal podem ficar ainda mais robustas. Até 31 de dezembro, a rede Supermarket, em parceria com o SBT, promove sua campanha natalina Caminhão de Prêmios para presentear o consumidor com diversos eletrodomésticos e eletrônicos.

Para concorrer, basta registrar o CPF a cada compra acima de R$ 100,00 e fazer o cadastro no site https://www.caminhaodepremiossm.com.br/, ganhando um número da sorte.

Dessa forma, o consumidor pode participar mais de uma vez a partir desse valor de compra. Os prêmios vão desde ferro de passar, geladeira e fogão, passando por conjunto de panelas até smartphone, ar-condicionado, armário de cozinha, fogão elétrico, sofá de três lugares, entre muitos outros.

“O Natal é o momento do ano que desperta o amor, a solidariedade e também o consumo, seja para presentes a familiares ou a si próprio. E proporcionar um início de 2022 próspero a um consumidor que poderá ter sua casa totalmente renovada – com itens modernos, de diferentes funcionalidades e provenientes das compras para esse momento tão especial – motiva a rede a se inspirar ainda mais no espírito natalino”, diz Patricia Bahia, gerente de marketing.

Para mais informações sobre a campanha, acesse www.caminhaodepremiossm.com.br.

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e mais de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Expansão, Obras e Engenharia promete ótimos insights

Tempo de planejamento e execução de obras e questões ligadas a sustentabilidade, foram alguns dos temas abordados pelos participantes na…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em Palhoça (SC)

Com 9,5 mil m² de área construída e estacionamento com 273 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
Image

Páscoa: consumo de produtos sazonais cresce 11% em volume

35% dos consumidores costumam ir aos supermercados até a véspera da data para completar a cesta e buscar promoções de…
Image

Abrasmercado registra alta de 0,79% em fevereiro

Carne bovina (dianteiro e traseiro) e pernil registraram queda nos preços O Abrasmercado – indicador que mede a variação de…