Início » Seção » Em sua 11ª edição, campanha de “selinhos” do Bistek promove “ganha-ganha”

Em sua 11ª edição, campanha de “selinhos” do Bistek promove “ganha-ganha”

Ação amplia acesso a peças de cozinha da marca Kuhn Rikon e reforça relacionamento da rede com clientes de seu programa de fidelidade

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Transformar a ida ao supermercado em uma oportunidade de conquistar produtos para a casa é a proposta da 11ª edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, do Bistek Supermercados. Iniciada na segunda-feira (28), a ação traz uma coleção de panelas e utensílios da Kuhn Rikon, marca suíça reconhecida internacionalmente em utensílios de cozinha.

A campanha está disponível nas 28 lojas físicas participantes do Bistek em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e no e-commerce, pelo site www.bistek.com.br. No canal online, a participação é destinada aos clientes cadastrados no Clube Bistek.

“Ganha-ganha” para os clientes e o Bistek

A mecânica combina a compra habitual no supermercado com a possibilidade de adquirir os produtos da coleção por preços reduzidos. Para a rede, a iniciativa também funciona como uma estratégia de relacionamento com os consumidores que já frequentam suas lojas e com o público do Clube Bistek.

A proposta é permitir que o consumidor incorpore os itens à rotina de compras. Fora de uma campanha desse tipo, uma panela Kuhn Rikon costuma ficar restrita a lojas especializadas. Com os selos, os produtos podem ser conquistados gradualmente a partir das compras realizadas no supermercado.

Para o diretor de Marketing do Bistek Supermercados, Wagner Ghislandi, as campanhas de selos já fazem parte da relação da rede com seu público.

“As campanhas de selos já se tornaram uma marca do Bistek Supermercados e nosso público aguarda com muita ansiedade cada novo ciclo. Por isso sempre procuramos trazer produtos diferenciados, de alta qualidade e que fazem a diferença nas casas dos clientes do Clube Bistek. Também é uma oportunidade de atrair novos consumidores que acabam se interessando em colecionar os selos para depois adquirir os itens da campanha”.

Segundo a rede, a iniciativa busca reconhecer a fidelidade dos clientes que fazem suas compras no Bistek e, ao mesmo tempo, reforçar o relacionamento com o Clube Bistek por meio de produtos colecionáveis e condições específicas da campanha.

Como funciona a campanha de selos do Bistek

A cada R$ 25 em compras nas lojas participantes ou no e-commerce, o cliente cadastrado no Clube Bistek recebe um selo de desconto. Os selos são colados na cartela da campanha e, conforme a quantidade necessária para cada item é atingida, o consumidor pode comprar o produto correspondente com desconto de até 97%.

Quem não quiser esperar pela conclusão da cartela também pode comprar os itens da coleção sem desconto.

O período para acumular os selos vai até 19 de janeiro de 2027. Já entre 20 e 31 de janeiro de 2027, os clientes poderão utilizar os selos para adquirir os produtos da coleção, com ou sem desconto.

O regulamento completo da campanha está disponível no site oficial.

Quais são os produtos da coleção Kuhn Rikon?

A 11ª edição reúne sete peças voltadas para diferentes tarefas do dia a dia na cozinha: espátula + concha; panela para molho de 16 cm; frigideira de 20 cm; frigideira de 24 cm; caçarola com tampa de 20 cm; caçarola com tampa de 24 cm e wok com tampa de 30 cm.

Os produtos têm revestimento antiaderente, escala de medição interna, tampas com sistema de escorredor e aço inox.

Reforço na parceria com a L-founders of Loyalty

A realização da campanha mais uma vez tem a parceria da L-founders of Loyalty. Para a CEO da empresa para a América Latina, Beatriz Ramos, a nova edição dá continuidade à trajetória construída entre as empresas.

“Ao longo dessa trajetória, vimos de perto a disposição deles para experimentar, inovar e buscar novas formas de se relacionar com o consumidor. É muito gratificante acompanhar o crescimento da marca e perceber que, mesmo depois de tantas campanhas juntos, existe sempre a abertura para fazer diferente, evoluir e construir o próximo passo em parceria.”

Bistek Supermercados tem 28 lojas no Sul

Fundado há 47 anos em Nova Veneza (SC), o Bistek Supermercados possui atualmente 28 lojas, sendo 22 em dez cidades de Santa Catarina e seis unidades no Rio Grande do Sul.

No estado gaúcho, a rede está presente em Porto Alegre, Torres, Sapiranga e Tramandaí.

A empresa emprega mais de 5,5 mil pessoas e prevê faturamento de R$ 3,2 bilhões em 2026. Sua estrutura inclui ainda um centro de distribuição (CD) de 23 mil m² e um frigorífico próprio, que dão suporte à operação e contribuem para a agilidade na reposição dos produtos e para o controle de qualidade.

Leia Também