Assaí expande negócios no Mato Grosso com aporte de R$ 73 mi

Esta sexta loja de 14 mil m² conta com 500 colaboradores entre diretos e indiretos no interior do estado

Apenas seis meses depois de inaugurar uma segunda loja na capital, o Assaí Atacadista reforça os investimentos em Mato Grosso e abre as portas de sua 2ª unidade em Rondonópolis – a 6ª loja no Estado.

 Batizada de Assaí Rondonópolis Bandeirantes, a nova unidade está na região central da cidade, na Avenida Bandeirantes, nº 4.165, e traz mais facilidades e diferenciais de serviços e preços para os clientes rondonopolitanos que buscam abastecer o estoque de seus comércios e ou a despensa familiar com mais economia.

A loja representa um investimento de aproximadamente R$ 73 milhões no município. São mais de 14 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja.

Isso significa que os clientes do Assaí Rondonópolis Bandeirantes encontrarão uma unidade espaçosa, com pé direito alto, climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de um extenso estacionamento próprio para carros (472 vagas) e motos (120 vagas).

A construção da loja também está baseada em uma preocupação com uma operação sustentável para o meio ambiente. Por isso, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes foi projetado para contar com uma utilização racional de energia elétrica e melhor aproveitamento da luz natural.

Entre os serviços, um dos diferenciais é o açougue. A seção conta com um time de açougueiros(as) preparado para atender o cliente, fatiando e moendo as peças de carne seguindo as preferências de cada um e do jeito desejado. Além disso, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes oferecerá mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento – a unidade terá 34.

Somente com esta abertura, para formar o quadro de colaboradores da loja, a companhia gerou mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.

Presente em Rondonópolis desde novembro de 2013, quando foi inaugurada a primeira loja, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes representa uma nova opção de lugar para compras com o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto (a informação de preço consta na etiqueta de cada item), o que significa excelente economia no final da compra. Outro diferencial é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios.

“Rondonópolis é reconhecida como a capital do agronegócio e do bitrem, além de ter o segundo maior PIB mato-grossense. Com esse cenário econômico privilegiado, a cidade tem atraído novos investimentos nos últimos anos e gerado o surgimento de diferentes negócios.  Somando esses fatores à excelente recepção de nossa 1ª unidade, vimos que era hora de expandirmos. Com o novo Assaí Rondonópolis Bandeirantes, oferecemos mais uma opção de lugar para as compras com preços baixos e sortimento variados de produtos aos micros e pequenos comerciantes locais, além dos consumidores finais que buscam fazerem suas compras com mais economia para o dia a dia”, afirma a Diretora Regional do Assaí, Kenia Mainardi.

A inauguração do Assaí Rondonópolis Bandeirantes reforça a presença do Assaí em Mato Grosso e a expansão da marca na região. Esta é a segunda unidade do Assaí inaugurada em 2021 no Estado. A primeira foi em Cuiabá, em maio. Agora, o Assaí conta com duas lojas em Rondonópolis, duas em Cuiabá, uma em Várzea Grande e uma em Sinop. Com esta inauguração, a empresa chega à marca de 194 lojas distribuídas em 23 Estados (incluindo o DF).

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados