Assaí inicia entrega das lojas convertidas do Extra

 Assaí inicia entrega das lojas convertidas do Extra

Cidades do Centro-Oeste e do Nordeste são as primeiras do país a receber a nova bandeira

Aberturas de lojas em Ceilândia (DF) e Campina Grande (PB) inicia as entregas do primeiro bloco de conversões, que prevê a abertura de até 40 unidades convertidas e 15 mil novos empregos ao longo de 2022

O Assaí Atacadista anuncia a abertura de suas primeiras lojas do processo de conversão, de hipermercados para atacarejos, dos 70 pontos comerciais adquiridos em 2021 do Extra Hiper. A unidade de Ceilândia (DF) abre suas portas nesta terça-feira, dia 26 de julho, e na sequência será a vez da loja Campina Grande Mirante (PB) no dia 28 de julho. 

Com as novas lojas, o Assaí dá início às entregas do primeiro bloco de conversões, que prevê a abertura de até 40 unidades convertidas e a geração de mais de 15 mil novos empregos até o fim de 2022, reafirmando a alta capacidade de execução da Companhia.

Todos os pontos convertidos passarão por reformas para abrigarem o novo modelo de loja do Assaí, contemplando mudanças desde melhorias na estrutura até a modernização do ambiente interno para proporcionar uma melhor experiência aos(às) clientes.

Com isso, as lojas ganham espaços climatizados, iluminação aperfeiçoada, corredores maiores e amplos estacionamentos para carros e motos – marcas da geração de lojas mais modernas da empresa. Além disso, novos serviços serão incorporados para trazer mais facilidades e complementar a cesta de compras com mais economia.

No caso de Ceilândia e Campina Grande Mirante, as duas novas lojas contam com Açougue, Cafeteria e serviços de frios.

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 221 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal. Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também recebeu pelo 2º ano consecutivo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente e tornou-se uma empresa certificada com o selo Great Place to Work. O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados