Atacarejo sobe a serra e desembarca em região com 160 mil pessoas

Loja chega para concorrer com outros quatro grupos de varejo de alimentos

Lages e região ganham a partir desta quinta-feira as vantagens oferecidas pela primeira unidade da rede catarinense Brasil Atacadista no município. A inauguração tem como atração o show da dupla Gil e Léo.

Em localização privilegiada, ao lado do Garden shopping, o Brasil Atacadista une as compras de atacado e varejo, com produtos de todas as grandes marcas nacionais, além de uma grande linha de importados exclusivos.

Com promoções diárias, terá mais de 9000 itens a preços vantajosos para as famílias e comerciantes, em uma área com mais de 4200 m², entre salão de entrada e vendas. Serão gerados aproximadamente 250 novos empregos.

“O público da região está convidado a conhecer a melhor opção de compra e também nossas ofertas, como as de Natal, que preparamos para fazer um fim de ano muito especial e iniciam no próximo dia 3 na loja de Lages. Aqui temos variedade, qualidade e ótimos preços, seja para quem compra por unidade em maior quantidade”, destacou Vidal Lohn Filho, diretor de marketing expansão da rede.

Com lojas nos municípios de Florianópolis, Biguaçu, São José, Palhoça, Itajaí e Rio do Sul, o Brasil Atacadista é um atacarejo com qualidade de supermercado, com ótimos cortes de carnes, grande linha de importados e hortifruti sempre fresquinhos.

Os comerciantes, por exemplo, terão atendimento diferenciado rápido, prático e com negociações especiais. “Também contribuiremos para o desenvolvimento local, especialmente com a geração de emprego e muita economia para as pessoas, o que é essencial neste momento de superação”, lembrou Vidal Lohn Filho.

O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer um cartão próprio com uma série de vantagens. O atendimento será feito em 30 caixas, entre atacado, preferencial, rápido, convencional e autoatendimento. O sistema de fila única proporciona agilidade e uma ordem mais justa para os pagamentos.

Com 211 vagas, o estacionamento será gratuito para os consumidores.

“Estamos felizes e muito animados por podermos chegar a Lages e região para atendermos um dos principais polos de nosso Estado. Temos certeza que está nascendo uma grande integração de nossa empresa com toda a comunidade”, comemorou Vidal Lohn Filho.

A região de Lages é bem populosa e conta com 160 mil habitantes; o Brasil Atacadista tem como concorrentes o Maxxi Atacado, Big, Stok Center e Fort Atacadista.  

Horário de funcionamento todos os dias das 6 às 23h.

Fonte: Notícia no Ato

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados