Rede mineira entrega duas lojas em dez dias na Zona da Mata

Experiência de 50 anos da Família Bertelli marca o diferencial na jornada do cliente

Duas lojas em duas semanas. É assim que o Supermercados Santo Antonio/Rede Supermais chega à sexta loja na região da Zona da Mata. A quinta unidade foi aberta na última sexta-feira, 26 de novembro, e a próxima inauguração será neste sábado, 4 de dezembro.

Com mais de 50 anos de história, quando os avós da atual geração de diretores abriram uma mercearia, em Bicas, a rede Supermercados Santo foi se desenvolvendo e inovando também em formatos e acompanhando a transformação digital. Hoje, atua com perfil de lojas de vizinhança, com unidades de 10 checkouts ou mais, e está presente também no e-commerce.

Uma novidade que vem ganhando força na rede é a marca Santo Antonio Fácil, uma bandeira seguindo os moldes de lojas de proximidade ou Express como são chamadas em outras empresas. 

O conceito Santo Antonio Fácil não se restringe somente ao tamanho da loja, mas também ao mix. São unidades que não tem açougue de balcão nem área de padaria e o sortimento é voltado para compras de reposição.  “Nosso negócio é servir, trazer conforto e comodidade ao cliente”, afirma a diretora de RH da rede, Paula Stephani Bertelli.

A mais recente unidade, aberta no dia 26 de novembro, foi inaugurada em Maripá de Minas e fica na Rua Osvaldo Machado 123, no Centro. São 350 metros de área de venda, três checkouts e 15 colaboradores empregados de forma direta.

Neste sábado (4), a inauguração será em São João Nepomucemo, onde a empresa já tem uma unidade. “Nós estamos apostando muito no potencial da cidade”, afirma Paula.  O cliente vai ter à disposição uma loja também no formato Fácil, mas com dimensões maiores. São 750 metros quadrados e cinco checkouts. Apesar do formato, pela localização e visando a atender o cliente em compras mais completas, essa unidade terá açougue e padaria.

A rede Santo Antonio tem sua matriz na cidade de Bicas, onde opera também uma filial. A empresa atua ainda em Mar de Espanha, com uma loja. Ao todo, incluindo os 37 colaboradores para a próxima loja, a rede emprega 340 pessoas de forma direta.

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados