<< Voltar pra Home

Lançamentos



Aurora renova marca e embalagens

28 de março de 2022
 - 
15:01
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Aurora renova marca e embalagens”

Projeto faz parte da nova estratégia da marca para atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores

A Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento, segundo a empresa, vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores.

Ainda de acordo com a empresa, a renovação da Aurora traz a marca de cara nova, pensada para os novos tempos, mantendo a sua essência acolhedora, solar, viva. O significado da palavra aurora, “a luz do nascer do sol”, serviu como inspiração para o novo design. O desenho do sol agora está mais orgânico e ganha uma ondulação que representa as montanhas do campo no horizonte. As cores amarelo, laranja e vermelho, já conhecidas pelos consumidores, continuam na paleta de cores da marca. A tipografia é nova e agora escrita em “A” maiúsculo, representando a grandiosidade da marca. 

Nas embalagens, o protagonismo dos alimentos foi destacado por novas fotos mostrando os produtos recém-preparados. A essência do campo também está presente no topo da embalagem, com o sol sempre no horizonte e a marca presente em lugar de destaque.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda”, destaca Ricardo Chueiri, head de Marketing da Aurora Coop. “A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa”, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de Mercados da Aurora Coop.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento

Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em São João Batista (SC)

Com 7,1 mil m² de área construída e estacionamento com 235 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
Image

OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80 O OXXO, rede…
Image

Abrasmercado: preços do arroz, do óleo de soja e da farinha de trigo recuam em março

Após sete altas consecutivas, o preço do arroz caiu 0,90% em março, na média nacional. A queda mais expressiva do…