<< Voltar pra Home

Negócios



Colgate Zero vegano e sem glúten chega ao Brasil

3 de junho de 2021
 - 
18:47
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Colgate Zero vegano e sem glúten chega ao Brasil”

Linha de saúde bucal sem aromas, adoçantes, corantes artificiais é voltada para todos os públicos, como bebês a partir dos 3 meses até os adultos

O primeiro gel dental transparente, vegano e sem glúten chega ao mercado pela Colgate. A empresa acaba de lançar no Brasil a linha Colgate® Zero com a proposta de proporcionar uma experiência de 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais.

A nova linha também conta com o tubo reciclável, alinhado com o compromisso de sustentabilidade da Colgate, em ter 100% de seu portfólio feito de embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025.

“Melhorar a saúde bucal é a nossa principal prioridade. O consumidor está em constante mudança e tem se mostrado cada vez mais interessado em produtos que contêm menos ingredientes artificiais, por isso Colgate Zero vem para ampliar o portfólio de Cuidado Oral, visando beneficiar o consumidor e o meio ambiente como um todo”, disse Welner Alves, gerente de marketing da Colgate Palmolive.

Consumidores de todas as idades podem utilizar os produtos veganos, sem glúten e sem corante da nova linha. Há linhas distintas como o Colgate® Zero para crianças de 3 a 24 meses, que proporciona uma proteção naturalmente eficaz e limpeza gentil dos dentes e gengivas dos pequenos. A fórmula sem flúor para a criança não engolir acidentalmente, tem sabor natural de mix de frutas. Na versão 50g, o preço sugerido é de R$ 19,90 a unidade.

Crianças maiores de 2 a 6 anos podem ter um creme dental com uma suave proteção anti cáries que fortalece o esmalte dos mais delicados dentes pequenos. Sua fórmula contém flúor na quantidade certa para crianças dessa idade e tem um sabor natural de morango. Na versão 70g, o preço sugerido é de R$ 14,99 a unidade.

Os produtos de Colgate® Zero adultos e para crianças de 2 a 6 anos já estão disponíveis, enquanto a versão para crianças de 3 a 24 meses estará nas lojas em julho deste ano. Você encontra a linha em todos supermercados e farmácias de todo o país.

Os adultos podem utilizar a linha específica disponível nos sabores naturais de menta e hortelã. Sua fórmula com 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais garante uma proteção anticáries clinicamente comprovada, fortalece o esmalte dos dentes e proporciona hálito fresco e duradouro todos os dias. Na versão 90g com um preço sugerido de R$ 14,99 a unidade. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento

Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em São João Batista (SC)

Com 7,1 mil m² de área construída e estacionamento com 235 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
Image

OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80 O OXXO, rede…
Image

Abrasmercado: preços do arroz, do óleo de soja e da farinha de trigo recuam em março

Após sete altas consecutivas, o preço do arroz caiu 0,90% em março, na média nacional. A queda mais expressiva do…