Copra amplia portfólio com novas soluções saudáveis

Produtos feitos à base de coco são voltados aos que buscam alimentos veganos, sem lactose ou bebidas vegetais

A Copra, empresa natural de Maceió, Estado de Alagoas, e referência nacional na produção de óleo de coco extravirgem, que se destaca por oferecer ao consumidor produtos derivados do coco direcionados para os consumidores veganos ou intolerantes à lactose e que procuram alimentação saudável, está incrementando seu portfólio com novos lançamentos.

Entre as novidades que chegam ao mercado, destaque para o leite de coco Copra para beber, uma opção, garante a empresa, prática e saudável ao leite de origem animal. É um produto versátil, sem adição de açúcar, e uma alternativa para intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite ou para quem prefere consumir bebidas vegetais.

Outra novidade da empresa é o chocolate em calda feito à base de leite de coco, cacau 70% e adoçado com açúcar demerara. Produto vegano, sem glúten e zero lactose, é vendido em frascos de 260g. Segundo a empresa, é uma alternativa ao chocolate em calda comum, e pode ser usado em receitas quentes, frias ou no lanche.

Outros dois lançamentos são os cappuccinos tradicional e o sabor chocolate Apresentados em embalagem de 200g, são cremosos e 100% vegetal, e o consumidor pode apreciar o sabor do café combinado com leite de coco em pó e toque de canela. Pode ser misturado também em água ou leite de coco para beber, além de ser usado como ingrediente culinário no preparo de bolos, cremes, recheios, coberturas e muito mais.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados