<< Voltar pra Home

Tecnologia



Friboi lança plataforma que conecta consumidores e varejistas

17 de outubro de 2021
 - 
23:40
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Friboi lança plataforma que conecta consumidores e varejistas”

Solução Compre Online Friboi foi criada para direcionar o consumidor ao varejo mais próximo com a ajuda da geolocalização

Com o objetivo de estar cada vez mais presente no dia a dia do consumidor, Friboi aposta em canal digital para otimizar experiência de compra. Com atuação em diversas regiões do Brasil, a plataforma Compre Online Friboi é resultado da constante busca da companhia por serviços inovadores para seus consumidores e clientes. O projeto, que direciona o consumidor ao varejista mais próximo, conta com a família completa de Marcas Friboi (Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Reserva Friboi e Do Chef Friboi).

Sempre atenta às tendências do mercado e necessidades do consumidor, a Friboi aposta na experiência online também como forma de se aproximar do público que de acordo com a 44ª edição da pesquisa Webshoppers, feita pela Ebit | Nielsen, passou a optar cada vez mais por compras online, chegando ao patamar histórico de vendas, totalizando mais de 53 bilhões de reais. Isso corresponde ao crescimento de 31% em 2021 comparado ao primeiro semestre de 2020. Além disso, o setor de Alimentos em lojas virtuais também cresce significativamente em faturamento, cerca de 34%.

Entre as principais vantagens oferecidas do Compre Online Friboi, destaca-se a busca por geolocalização do varejista mais próximo e o comparativo de preços. O canal ainda apresenta a descrição de cada produto e para trazer mais praticidade e comodidade para rotina de seu público, também conta com dicas de preparo e receita dos itens escolhidos. Tudo pensado para estar ainda mais presente nas refeições das famílias brasileiras. 

“A pandemia acelerou o processo digital e, para acompanhar a mudança do mercado, apostamos em uma solução que otimiza a experiência dos nossos consumidores. Estamos trabalhando para nos conectarmos em tempo real e assim entender e suprir suas necessidades. Além disso, o novo canal é mais uma forma de personalizarmos o mix de produtos em cada varejista”, afirma Leonardo Monteiro, diretor executivo comercial Friboi.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento

Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…
Image

Grupo Koch inaugura loja Komprão em São João Batista (SC)

Com 7,1 mil m² de área construída e estacionamento com 235 vagas, empreendimento possui iluminação natural e reaproveitamento da água…
Image

OXXO e Fanta trazem loja conceito e lançam a Fanta Pac-Man

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80 O OXXO, rede…
Image

Abrasmercado: preços do arroz, do óleo de soja e da farinha de trigo recuam em março

Após sete altas consecutivas, o preço do arroz caiu 0,90% em março, na média nacional. A queda mais expressiva do…