Grandes redes aceleram investimentos no varejo alimentar de Minas Gerais

Expansão para o interior acontece simultaneamente por dois grupos na mesma semana

O progresso da expansão do varejo alimentar em Minas Gerais é visível principalmente no interior e para todos os formatos de loja. Acaba ser inaugurada na cidade de Pedro Leopoldo, a terceira loja da rede Supermercados BH.

O estabelecimento tem uma área de venda superior a 1200 m², 12 checkouts e amplo estacionamento contendo 105 vagas.

A nova estrutura conta com linhas variadas de produtos nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, todos de excelente qualidade, variedade e preço justo, pilares essenciais que definem o propósito do grupo.

Além de todos os benefícios que a nova loja trouxe para Pedro Leopoldo, o empreendimento gerou 100 vagas de emprego para os moradores da região.

A nova unidade do BH fica na rua Agenor Teixeira da Costa, 352, no Bairro Campinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Bahamas Mercado

Já na Zona da Mata Mineira, a bandeira Bahamas Mercado chega a Muriaé. A loja, de número 66 do grupo e a terceira localizada no município de Muriaé, foi construída com mais de 1.000m² de área de venda, 15 checkouts e 40 vagas cobertas de estacionamento.

Cem empregos diretos foram gerados pelo empreendimento localizado na Avenida Vicente Alves, 1, no bairro Prefeito Hélio Araújo, Muriaé.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados