<< Voltar pra Home

Negócios



GRUPO HEINEKEN E DANONE ÁGUAS ANUNCIAM PARCERIA

13 de março de 2021
 - 
13:50
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “GRUPO HEINEKEN E DANONE ÁGUAS ANUNCIAM PARCERIA”

União entre os dois players do mercado de bebidas visa a distribuição de água em duas regiões do País

O Grupo Heineken no Brasil e a Danone Águas anunciaram parceria para venda e distribuição dos produtos da marca Bonafont nas regiões Sul e Sudeste. A marca de água mineral será distribuída pela cervejaria a partir de abril.

“Esse é um marco na história da empresa, afinal, vamos levar nossa missão de hidratação saudável e bem-estar para mais brasileiros e fazer pela categoria e consumidores de outros estados o mesmo que fizemos em São Paulo: aumentar em 50% a penetração da categoria e, assim, garantir mais saúde para mais pessoas.  O desafio estava em encontrar um parceiro à altura e estamos bastante confiantes que essa união de forças trará grandes benefícios para ambas as empresas e conseguiremos juntos revolucionar a categoria em outras regiões”, comenta Ricardo Vasques, presidente da Danone Águas Brasil.

A força do modelo de distribuição do Grupo Heineken, formado por mais de 30 centros de distribuição e uma rede de revendas exclusiva em todo o país, aumentará a capilaridade dos produtos Bonafont, que poderão ser encontrados em novas praças nos estados do Sul e Sudeste.

“Nós acreditamos muito na sinergia com a Danone Águas e compartilhamos com eles o forte compromisso com a qualidade. Estamos confiantes de que essa conexão será positiva para o Grupo Heineken e, principalmente, para os nossos clientes e consumidores, que poderão contar com um portfólio mais completo e com uma marca forte de água mineral em cada região do Brasil”, afirma Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

A parceria é relacionada exclusivamente a venda e distribuição da marca Bonafont nas regiões mencionadas, e a marca segue sendo propriedade da Danone Águas, que também continua responsável por toda a sua gestão estratégica, de marketing e trade marketing. O Grupo Heineken, por sua vez, manterá sem alterações a distribuição da sua marca de água própria nas regiões Norte e Nordeste, onde é comercializada atualmente.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Prezunic inaugura loja do bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro

Unidade de número 38 homenageia um dos bairros cariocas mais tradicionais da cidade Cheia de novidades, o Prezunic inaugurou, nesta…
Image

Para Walmart, consumidores continuam mais focados em conveniência

John Furner, CEO da varejista, acredita que preço fica em segundo plano quando os clientes economizam tempo e têm experiências…
Image

Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo

Em um mundo em que a eficiência e a conveniência são primordiais, os consumidores agora estão optando por soluções de…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Expansão, Obras e Engenharia promete ótimos insights

Tempo de planejamento e execução de obras e questões ligadas a sustentabilidade, foram alguns dos temas abordados pelos participantes na…