Grupo implanta pagamento por reconhecimento facial

Projeto piloto da nova tecnologia visa proporcionar uma melhor experiência de compra ao cliente

A rede D’Ville Supermercados, de Uberlândia, lança uma novidade aos clientes e passa a oferecer o sistema de pagamento por reconhecimento facial.  O objetivo é facilitar o pagamento, trazer comodidade e agilidade e diminuir o contato com máquinas e equipamentos neste momento de pandemia. Essa solução tecnológica é uma inovação no varejo supermercadista mineiro.

Neste primeiro momento, o sistema ainda está num projeto “piloto”, na loja do bairro Santa Mônica, mas pela aceitação por parte cliente já é possível projetar a expansão do serviço. Isso porque, informa a empresa, os clientes que já efetuaram o pagamento através do reconhecimento facial sempre repetem a modalidade, comprovando dessa aprovação do novo meio de pagamento.

Para conseguir pagar as compras com essa modalidade,  cliente deve baixar o aplicativo Clube de Vantagens D’Ville, cadastrar em ‘pagamento com o rosto’ e no caixa escolher a opção Clube D’Ville + Payface e pronto, está apto à utilização da ferramenta.

A rede D’Ville Supermercados é referência em inovação de produtos e serviços no comércio de Uberlândia e de Minas Gerais. Atualmente, opera quatro lojas com mix sofisticado e gera cerca de 400 empregos de forma direta.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados