Grupo inaugura duas lojas e tem projeto para mais dez em 2022

Lojas de Minas Gerais atendem comerciantes, transformadores e famílias no interior do estado

As inaugurações do Grupo ABC continuam a todo vapor. Recentemente, foi aberta uma loja do ABC Atacado e Varejo na cidade de Formiga, Minas Gerais. Uma unidade ampla, localizada na Rodovia MG 050, no 5.600, no bairro Planalto, com uma área construída de 6.300m2, 20 chekcouts e 130 vagas para estacionamento.

Sua infraestrutura foi desenvolvida para atender o comerciante, o transformador, o revendedor e os consumidores da região. Possui um mix variado com cerca de 10.000 itens para abastecer o consumidor, o comércio local de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, churrascarias, padarias; atendendo as necessidades de quem precisa comprar muito, pagando o menor preço.

O empreendimento gerou 200 empregos diretos e fomentará o comércio local através de parcerias com fornecedores da região.

No dia 10 de dezembro, às 08h será a vez de São Sebastião do Paraíso receber o maior e mais completo Atacado e Varejo da região, situada na Rodovia BR 491, no 100, no bairro Muschioni.

Uma loja ampla, com uma área construída de 7.201m2, 19 chekcouts e 307 vagas para estacionamento. O empreendimento gerou 200 empregos diretos e também fomentará o comércio da região.

Ambas as lojas contarão também com canais de venda online através do site ou aplicativo Super ABC e o serviço de televendas via Whatsapp. Tudo para proporcionar aos seus clientes mais praticidade e conforto, além do preço diferenciado de atacado.

As inaugurações continuam seguindo todos os protocolos de combate à pandemia, para receber os clientes com total segurança.

A expectativa para 2022 é de que a empresa continue investindo e crescendo, inaugurando novas lojas em Minas Gerais. A previsão para 2022 é otimista e o Grupo pretende abrir mais 10 lojas começando em janeiro.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados