Grupo Koch abre atacarejo Komprão em Porto Belo

Segunda loja da rede atacadista começa a funcionar nesta quinta-feira, Dia de São João, no Balneário Perequê

Após conquistar o primeiro lugar em Santa Catarina no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS -, o Grupo Koch dá sequência ao seu plano de expansão e abre as portas neste dia de São João à segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista na cidade de Porto Belo.

O atacarejo de 9 mil m ² vai trabalhar com um mix de dez mil produtos com preços acessíveis. Como diferenciais, a seção de hortifruti e açougue completo para a população de Porto Belo.

A rede facilita os pagamentos com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Há também a opção de pagamento com o cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.

Duzentos postos de trabalho diretos foram preenchidos para a abertura da loja, além de mais de 600 contratações indiretas, aquecendo o mercado da região.

“Estamos muito felizes com esta nova unidade em Porto Belo. Além de criarmos oportunidades para os moradores, reforçaremos a nossa cultura de atendimento, qualidade de produtos e preços acessíveis”, destaca Antônio Koch, diretor de Recursos Humanos.

A nova loja funcionará na Avenida Governador Celso Ramos, 889, Bairro de Balneário Perequê, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados. O cliente poderá contar com serviços complementares das marcas FarmaKoch, Fit Land, O Boticário e Cacau Show, já confirmadas.

Um outro destaque do novo Komprão Koch Atacadista de Porto Belo é seu amplo estacionamento, com capacidade para 244 veículos.

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades