Grupo Koch se torna a maior rede supermercadista em unidades de Santa Catarina

Inauguração da quadragésima loja eleva a rede a esse patamar  

O grupo Koch, responsável pelas bandeiras SuperKoch, Komprão Koch Atacadista e FarmaKoch, conquista mais uma posição de destaque e, com apenas 27 anos de fundação, passa a ser o grupo supermercadista com mais lojas em Santa Catarina. A loja nº 40, terá a bandeira do Komprão Koch Atacadista e está instalada em uma cidade ainda mais especial: Blumenau. A inauguração oficial será na próxima quinta-feira, 14 de outubro, às 9h. 

Localizada na rua Johann Ohf, no bairro Água Verde, a nova loja chega para fortalecer ainda mais a economia do município, considerado um dos mais prósperos do Estado. “Temos muito orgulho de fazer parte desta comunidade. Blumenau traz em suas características um povo muito trabalhador e dedicado à família. Já fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e agora temos um momento que fortalecerá ainda mais nossos laços com os moradores da cidade”, pontua José Koch, presidente do grupo Koch. Vale destacar que Blumenau ocupa a lista das 100 maiores economias do Brasil, sendo o 4º maior PIB do Estado e é referência na indústria, especialmente têxtil, no setor tecnológico, de serviços, comércio e turismo.  

É nesta promissora cidade que a quadragésima loja chega oferecendo um mix com mais de 10 mil produtos, com destaque para alimentos transformadores, hortifruti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, e açougue de carnes frescas. “Queremos garantir o consumo a um preço justo e acessível aos nossos clientes, destacando produtos de qualidade e uma loja completa e agradável”, reforça Jeralci Barcellos, gerente de marketing da empresa. Com mais de 10 mil m² de área construída, a nova loja teve um investimento de R$ 24.8 milhões e gerou aproximadamente 180 vagas diretas de trabalho. 

Para marcar ainda mais esta inauguração especial, a rede Koch fará a ação “Cuca do Bem”, com a produção exclusiva de três sabores do bolo tipicamente alemão: uva, banana com chocolate e linguiça Blumenau. A produção será em parceria com a Gula Alimentos e todo o lucro conquistado com a venda, ao longo do mês de outubro, será destinado a uma instituição social do município. 

Um outro ponto que promete agradar os clientes de Blumenau é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. No espaço anexo, os clientes poderão aproveitar lojas complementares, com destaque para as âncoras: FarmaKoch, Cacaushow e Lotérica da Caixa. O Komprão Koch Atacadista funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos, das 8h às 21h. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados