Polo regional recebe primeira loja de cooperativa de cana

Com inauguração prevista para 2022, unidade vai marcar a expansão do grupo fundado em 1963

A Copercana –  Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo – com 58 anos de atividades, pretende expandir sua participação nos negócios de varejo, principalmente na sua rede de supermercados. E a cidade de Ribeirão Preto, mais especificamente a Zona Oeste, está nos planos do diretor comercial Varejo Marcio Fernando Meloni.

“Até 2022 estamos programados para fazer todas as reformas necessárias em nossas lojas e supermercados. São 22 lojas, seis supermercados e oito postos de combustíveis. A partir de 2023, a nossa meta é a inauguração de mais um supermercado e uma loja de ferragem e magazine por ano e Ribeirão Preto será contemplada”, afirmou Meloni.

A cooperativa possui dois postos de combustíveis e uma distribuidora, inclusive, localizada na Zona Oeste da cidade. “Nós, da Copercana, temos muita gratidão por Ribeirão, uma cidade que nos recebeu de braços abertos e buscamos sempre retribuir esse acolhimento. Nosso propósito é oferecer as melhores condições, serviços e produtos aos nossos cooperados e clientes, com conforto e bom atendimento”, garantiu Meloni.

Os supermercados da rede Copercana são reconhecidos por oferecer produtos de procedência, em ambientes modernos e com toda segurança que os consumidores merecem. A cooperativa viu a oportunidade de abrir um supermercado da rede no Parque das Oliveiras, um loteamento lançado pela MTBC Empreendimentos. “Vimos uma excelente oportunidade no Parque das Oliveiras, que será um bairro muito bem planejado, com diversas opções de moradia, mas que já possui pontos comerciais fechados, com diversas lojas e farmácias. E nós entendemos que também precisará de um supermercado”, disse o diretor.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados