Kikkoman lança molho sabor ostra

Novo molho vegetariano é indicado para temperar massas, vegetais e preparar pratos quentes e refogados

A Kikkoman do Brasil, empresa japonesa com mais de 300 anos de tradição, lança novo integrante da família de molhos nacionais da marca, que atenderá também o público vegetariano: o Molho Sabor Ostra – que agrega em sua composição o Shoyu Kikkoman Importado, um grande diferencial.

Tradicional e versátil, o Molho Sabor Ostra, assim como os demais molhos Kikkoman, foi desenvolvido especialmente para agradar o paladar dos brasileiros e este, em especial, em cuidar também dos clientes vegetarianos.

Produzido com Shoyu Kikkoman Importado, ele é encorpado, espesso, adocicado e com muito umami – quinto sabor, cujo significado é “delicioso”, tem como função tornar a comida mais saborosa, acrescentando profundidade ao gosto do shoyu. Pode ser usado para temperar massas, vegetais e preparar pratos quentes e refogados, como Yakissoba, Tepan, Noodle e macarrão com cogumelos, além de várias outras receitas, garantindo um toque asiático em todos os pratos do cotidiano dos brasileiros.

O produto pode ser encontrado nas versões de 390ml para o varejo e nas versões de 1L e 5L para foodservice. O valor sugerido para a embalagem de 390ml é de R$ 24 a R$ 27 nos empórios orientais parceiros da cidade de São Paulo.

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades