<< Voltar pra Home

Negócios



Mão-de-obra especializada agrega muito valor à loja online

20 de março de 2022
 - 
21:34
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Mão-de-obra especializada agrega muito valor à loja online”

Clientes vivenciam uma nova experiência ao receberem suas compras em casa. Rede não tem do que reclamar

O e-commerce da Rede de Supermercado Pague Menos completou dois anos de operação em janeiro deste ano e, no ano passado, dobrou o número de clientes, o que levou a um crescimento de vendas que supera os 70%.

“Além do aumento expressivo em vendas on-line na área supermercadista durante a pandemia, registrado em inúmeras pesquisas, a nossa loja on-line também vem crescendo devido a novas estratégias na experiência de compra e aos nossos investimentos no segmento. Neste ano, implantamos uma infraestrutura mais robusta para aumentar a velocidade e qualidade das nossas entregas”, explica Osvaldir Reis da Silva Junior, gerente de e-commerce.

Para atrair e fidelizar clientes, a empresa também busca diferenciações como o recém-lançado sommelier digital, que atrai o cliente que precisa de ajuda na hora de comprar. Na aquisição de hortifrúti da loja digital, o consumidor pode contar com um especialista, da equipe de separação, para escolher as melhores frutas.

“No momento da compra, o consumidor tem a possibilidade de propor a forma que gostaria de receber os seus vegetais, como tamanho, ou mais verde ou mais maduro”, detalha.

No açougue on-line do Pague Menos, também é possível escolher o tipo de corte. “No momento da compra da carne, o cliente informa se quer a carne cortada em cubos, bifes, moída ou para grelha, e receberá do jeitinho que solicitou”, explica Osvaldir.

Segundo ele, o e-commerce também tem muitas promoções exclusivasSão mais de 500 combos e kits exclusivos por semana, proporcionando ao cliente uma economia que pode passar de 70%, em alguns casos. “São 24 horas de economia por dia.

Em época de saldão, como o do Black Friday, o cliente que compra on-line sai na frente, por comprar a partir da meia-noite de cada dia. Além disso, nestes períodos sazonais, ele ainda pode aproveitar a oferta após o fechamos das lojas”, completa.

A entrega do comércio eletrônico do Pague Menos, dependendo da cidade, pode acontecer em até 120 minutos ou ser expressa, via motoboy, com no máximo 90 minutos. Caso a pessoa opte por retirada, o pedido estará pronto em até 60 minutos.

“Muitos retiram na loja física por praticidade, como quem mora em condomínios, que não têm portaria presencial, outros fazem a compra durante o dia e passam com o carro no endereço mais próximo, na hora da saída do trabalho. Por isso, montamos as nossas retiradas em pontos estratégicos das cidades. O cliente toca um interfone, informa o número do pedido e nem precisa sair do carro”, finaliza o gerente.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…
Image

Grupo Pereira abre 2000 vagas de emprego para pessoas 50+

Processo seletivo é voltado para diversos cargos disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas…
Image

Consumidor quer supermercado tech – pero no mucho

Estudo mostra que clientes gostam de automação no checkout e nos processos de pagamento, mas revela desconforto com recomendações personalizadas…
Image

Retail Media Show 2024: inovações e desafios no varejo digital foram os temas do 2º dia do evento

Ao todo, o último dia da segunda edição do encontro contou com sete paineis, que abordaram diversos aspectos, desde do…