Tudo pronto para a estreia do Grupo Pereira em São Paulo

Companhia coloca em prática pacote de ações para promover o seu novo empreendimento no estado

Grupo Pereira cruza divisas e inaugura sua primeira loja no estado de São Paulo. Com investimentos de R$ 70 milhões, a rede abrirá o Fort Atacadista no dia 23, em Jundiaí, empregando de forma direta 270 colaboradores, além de mais 200 de forma indireta. Trata-se da 48ª unidade no país.

Para apresentar a marca e criar conexão com futuros clientes e comunidade local, a rede está promovendo uma série de ações de marketing em diferentes pontos da cidade, como projeções mapeadas da marca em pontos estratégicos e intervenções urbanas, além de um robusto plano de mídia.

Com o mote “Vem Ser Fort”, por cinco noites consecutivas, a Caravana Fort tomará conta das principais ruas e avenidas da cidade com a circulação de quatro caminhões adesivados — três com a marca Fort Atacadista e um com a marca Vuon — que anunciarão a chegada da marca na cidade com um jingle especial, ressaltando os diferenciais da rede.
 

Fazem parte ainda do plano de comunicação para a chegada do Fort Atacadista na cidade as blitzes no Parque Pet e no Jardim Botânico, com atividades desportivas e apresentação do Vuon Card, private label do Grupo Pereira destinado a compras no Fort Atacadista.

Após um pré-cadastro, basta fazer a retirada do cartão na loja, no dia da abertura. Além de oferecer benefícios exclusivos, facilidades para pagamento e ofertas personalizadas, o cartão é gratuito.
 

Outra iniciativa da rede é o Concurso Cultural Fort + Vuon, que, durante as blitzes, premiará 10 potenciais clientes com vales-compras no valor de R$ 500 cada um para uso no novo Fort Jundiaí.
 

Segundo Lucas Pereira, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, a estratégia de divulgação da chegada do Fort em Jundiaí previu um plano robusto em mídia digital, mídia exterior e TV, com múltiplas veiculações na Globo e na Record. “Investimos o dobro em mídia para a abertura em Jundiaí frente à média das últimas inaugurações”, completa.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados