<< Voltar pra Home

Negócios



Tudo pronto para a estreia do Grupo Pereira em São Paulo

20 de março de 2022
 - 
21:35
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Tudo pronto para a estreia do Grupo Pereira em São Paulo”

Companhia coloca em prática pacote de ações para promover o seu novo empreendimento no estado

Grupo Pereira cruza divisas e inaugura sua primeira loja no estado de São Paulo. Com investimentos de R$ 70 milhões, a rede abrirá o Fort Atacadista no dia 23, em Jundiaí, empregando de forma direta 270 colaboradores, além de mais 200 de forma indireta. Trata-se da 48ª unidade no país.

Para apresentar a marca e criar conexão com futuros clientes e comunidade local, a rede está promovendo uma série de ações de marketing em diferentes pontos da cidade, como projeções mapeadas da marca em pontos estratégicos e intervenções urbanas, além de um robusto plano de mídia.

Com o mote “Vem Ser Fort”, por cinco noites consecutivas, a Caravana Fort tomará conta das principais ruas e avenidas da cidade com a circulação de quatro caminhões adesivados — três com a marca Fort Atacadista e um com a marca Vuon — que anunciarão a chegada da marca na cidade com um jingle especial, ressaltando os diferenciais da rede.
 

Fazem parte ainda do plano de comunicação para a chegada do Fort Atacadista na cidade as blitzes no Parque Pet e no Jardim Botânico, com atividades desportivas e apresentação do Vuon Card, private label do Grupo Pereira destinado a compras no Fort Atacadista.

Após um pré-cadastro, basta fazer a retirada do cartão na loja, no dia da abertura. Além de oferecer benefícios exclusivos, facilidades para pagamento e ofertas personalizadas, o cartão é gratuito.
 

Outra iniciativa da rede é o Concurso Cultural Fort + Vuon, que, durante as blitzes, premiará 10 potenciais clientes com vales-compras no valor de R$ 500 cada um para uso no novo Fort Jundiaí.
 

Segundo Lucas Pereira, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, a estratégia de divulgação da chegada do Fort em Jundiaí previu um plano robusto em mídia digital, mídia exterior e TV, com múltiplas veiculações na Globo e na Record. “Investimos o dobro em mídia para a abertura em Jundiaí frente à média das últimas inaugurações”, completa.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Mateus inaugura loja e gera 164 empregos diretos em São Luís (MA)

Localizado no bairro Alemanha, empreendimento conta com serviços diferenciados e produtos adaptados ao perfil de consumo local O Grupo Mateus…
Image

Seara lança primeira salsicha hot dog defumada do Brasil

Produto atende a demanda de consumidores por mais sabor em uma categoria que não para de crescer A salsicha se…
Image

Rede Hipermais inaugura loja em Joinville, Santa Catarina

Com uma área de vendas de 3 mil m², o empreendimento 110 empregos diretos e representa um investimento importante para…
Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…