Ministério da Agricultura lança hoje a 1ª Semana do Leite e Derivados

Campanha nacional, que conta com o apoio e participação da ABRAS, reúne os elos da cadeia produtiva do leite para valorizar o potencial deste mercado

Nesta quarta-feira (3), às 10h, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, fará o lançamento oficial da 1ª Semana do Leite e Derivados, em cerimônia que acontecerá no próprio Mapa. Também participarão desta solenidade o presidente da ABRAS, João Galassi, e lideranças de todos os elos da cadeia produtiva do leite. 

O grande objetivo desta campanha, além de fomentar o consumo dos produtos lácteos no mercado brasileiro, é trabalhar, junto aos consumidores, importantes mensagens, como a qualidade da produção brasileira de lácteos e os seus benefícios para a saúde de todos.

Acompanhe, ao vivo, a cerimônia da 1ª Semana do Leite e Derivados por meio do endereço: https://www.youtube.com/watch?v=LCvRhTeqChU

Após o evento, SuperHiper trará mais detalhes desta campanha e de como os supermercados brasileiros podem participar desta iniciativa.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados