Müller amplia portfólio de bebidas

Cachaça 51, inspirada na tendência vintage, 51 Ice em versão Gin Tônica e vodka Polak em embalagem PET são as novidades da empresa

A Cia. Müller de Bebidas iniciou o segundo semestre com três lançamentos: a edição histórica da Cachaça 51, a versão Gin Tônica da 51 Ice, e a nova embalagem da vodka Polak.
Seguindo a influência da estética vintage/retrô, que permanece em alta atraindo consumidores em diversos segmentos, e inspirada no vasilhame original de quando a Cia. Müller de Bebidas foi fundada em 1959, a Cachaça 51 edição histórica será distribuída em garrafas âmbar, tampa metálica e rótulo que remete aos anos 60. Elaborada com um blend especial, de acordo com a empresa, tem sabor suave e adocicado, além de preço competitivo para concorrer com as principais cachaças comercializadas em garrafas de 600 ml.

No segmento de misturas alcoólicas prontas para beber, a linha 51 ICE, que conquistou mercado com versões como Limão, Kiwi, Maracujá e Balada, será reforçada com a versão Gin Tônica em latas de alumínio de 269 ml. Outra novidade é o reposicionamento da vodka Polak, que ganha novo rótulo, embalagem PET e preço competitivo para impulsionar as vendas.
“Estes lançamentos estão em linha com nossa estratégia de ampliar o portfólio oferecendo sempre novidades e atrativos para o mercado ao mesmo tempo que reforçam nossa marca e nossa liderança”, afirma o gerente de Marketing da Cia. Müller de Bebidas, Luciano Sadi Andrade.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados