<< Voltar pra Home

Negócios



NATURAL ONE INVESTE PARA EXTRAIR FRUTAS NA PRÓPRIA FÁBRICA

13 de março de 2021
 - 
13:40
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “NATURAL ONE INVESTE PARA EXTRAIR FRUTAS NA PRÓPRIA FÁBRICA”

Marca de sucos 100% naturais passou a extrair os sucos de laranja e limão de seu portfolio na planta, em Jarinu

A Natural One acaba de fazer investimento para extrair sucos de laranja e limão em sua fábrica, localizada em Jarinu, São Paulo. A empresa investiu mais de R$ 6 milhões em ampliação de planta fabril, novos equipamentos e contratações.

“A extração interna nos leva a uma mais próxima relação com os produtores e o campo e uma redução da cadeia de intermediários, com processo de produção ainda mais controlado”, afirma Uira Soares, head industrial, de qualidade e P&D da Natural One. “Com a extração interna reduzimos o tempo de estocagem e transporte do suco, controlamos e selecionamos todo o processo, desde a fazenda até o enchimento da garrafa”, completa o executivo.

Para ter a capacidade necessária para extrair a laranja equivalente à demanda total de produtos acabados, a Natural One ampliou o número de equipamentos da fábrica. “Triplicamos o número de extratoras, instalamos um homogeneizador e uma nova rampa de descarregamento, por exemplo”, afirma Soares.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cresce consumo de proteínas veganas e vegetarianas no Brasil, revela Neogrid

Outros produtos também acabam impulsionados pelo crescimento da categoria, como pães, ovos, enlatados e conservas, entre outros Dados da Horus,…
Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…
Image

Grupo Pereira abre 2000 vagas de emprego para pessoas 50+

Processo seletivo é voltado para diversos cargos disponíveis em seis estados e no Distrito Federal; as inscrições podem ser feitas…
Image

Consumidor quer supermercado tech – pero no mucho

Estudo mostra que clientes gostam de automação no checkout e nos processos de pagamento, mas revela desconforto com recomendações personalizadas…